Flamengo volta a enfrentar o Bolívar (BOL) na Libertadores
COLUNA DO FLA/LEO JOSÉ

Everton Cebolinha foi sincero e direto ao falar sobre o adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro precisará voltar à altitude de La Paz para encarar o Bolívar (BOL) no mata-mata. Sendo assim, o atacante do Mengo deixou claro que não queria enfrentar a equipe que joga nas montanhas da Bolívia.
— Um adversário bem difícil. Jogar na altitude é muito difícil. Falando por mim, é óbvio que eu não queria, porque dificulta muito. Mas agora a gente vai estar bem mais preparado. Tivemos essa experiência negativa. Creio que a gente vai se preparar ainda mais. Temos a vantagem, nesse quesito, ter o primeiro jogo em casa. A gente pode abrir uma vantagem aqui. Esse é o nosso pensamento, para poder ter uma tranquilidade ainda maior lá — disse Cebolinha, em entrevista à FlaTV.
Por ter passado como segundo da chave, o Flamengo faz o primeiro jogo das oitavas contra o Bolívar no Maracanã. Dessa forma, a partida decisiva de volta é em La Paz. Não à toa, Everton Cebolinha acredita que o Rubro-Negro precisa fazer valer o ‘fator casa’ já no duelo de ida, para o elenco ter uma tranquilidade maior no confronto nas montanhas.
FILME REPETIDO?
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL