Murilo Huff quer a guarda unilateral do filho, Leo; atualmente, ele compartilha a custódia da criança com Ruth Moreira.
Purepeople/Por: Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez um desabafo público para defender a mãe, Ruth Moreira, que está no olho do furacão após Murilo Huff pedir a guarda unilateral de Leo, filho que teve com a sertaneja. O comentário foi feito em uma postagem de um fã-clube da rainha da sofrência.
“Sendo chamada de oportunista e aproveitadora pelo público de páginas de fofoca, Dona Ruth chegou a vender a única TV da casa para apoiar a carreira da filha”, dizia a publicação.
João destacou que Ruth vendeu outros móveis da casa em prol da carreira de Marília. “Não só a TV, mas a maioria dos móveis, minha mãe batalhou incansavelmente em prol da criação minha e da minha irmã e agora do Léo. Infelizmente, hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunistas”, escreveu o rapaz, que abandonou a música e hoje é estudante de nutrição.
Ruth não entrou em detalhes sobre o que teria motivado a briga judicial. A mãe de Marília se limitou a dizer que sempre cuidou do neto com amor e carinho e acusou Murilo de não pagar pensão alimentícia para o filho.
Ruth também se manifestou sobre os rumores de que a ação judicial foi motivada por discordâncias no modo com que ela tem cuidado do patrimônio da criança. “Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento”, argumenta Ruth.
Já Murilo diz que tomou a decisão após ter descoberto coisas, das quais não entrou em detalhes. “Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior”, disse.
Murilo ainda refutou a versão de Ruth e disse que gasta R$ 15 mil por mês com as necessidades básicas do filho, como escola, psicólogo e tratamento contra a diabetes.