Davi Brito é ouvido pela polícia após ameaçar modelo do Amazonas com arma de fogo em vídeo chamada, julho de 2024
Metrópoles/Naum Giló

Na manhã desta quinta-feira (29/5), Davi Brito foi ouvido pela pela Polícia Civil da Bahia (PCBA), após virar réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas, no dia 8 de abril.
O campeão do BBB 24 é acusado pela Modelo Tamires Assis por ameaça com arma de fogo por meio de uma vídeo chamada.
O caso
O caso ocorreu poucos meses após o ex-bbb deixar o programa, em julho de 2024. Davi e Tamires chegaram a viver um breve relacionamento depois de se conhecerem no Festival Folclórico de Parintins.
No processo, Tamires alega que o baiano a ameaçou exibindo uma arma de fogo durante conversa por vídeo chamada. O print feito por Tamires mostra o momento em que ele aponta a arma para ela.
Antes do ocorrido, Davi chegou a dizer nas redes sociais que imaginava um futuro com ela. Depois da suposta ameaça, a modelo conseguiu uma medida protetiva e o acusou de violência psicológica.
De acordo com a Polícia Civil, após a decisão da Justiça, o ex-bbb também incitou os fãs a atacarem a modelo nas redes sociais, o que resultou no pedido de prisão de Brito por violência doméstica.
No entanto, mesmo oito meses após o pedido feito pela PC, a Justiça estadual ainda não decidiu se prende ou não Davi por conta das ameaças à modelo. Ele segue respondendo o processo em liberdade.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL