FOGÃONET/Por: Blog do Mansell

O planejamento para 2025 foi terrível. Davide Ancelotti não é o melhor nome para o Botafogo. Mas temos que levar em consideração os fatores que tornam o desafio para o Glorioso muito maior. Se formos analisar bem o que vem acontecendo, pelo menos no Campeonato Brasileiro, a vaga na Copa Libertadores é um baita lucro.
Só ontem (terça-feira) ficamos sabendo que Jordan Barrera, Matheus Martins, Álvaro Montoro e Nathan Fernandes não jogarão mais este ano. Junte-se a eles o goleiro Neto e o zagueiro Bastos. Ou seja, são seis atletas que estão fora dos planos. Isso impactaria qualquer clube.
MAIS! Frase de André Jardine sobre Botafogo… ainda bem que não veio!
Vale destacar que Danilo, o principal reforço da segunda janela, ficou fora parte considerável dos jogos. E pelo que vimos dele em campo, e o jogo contra o Santos nos deixa mentir, faz falta.
MAIS! Botafogo e as dúvidas em relação ao elenco de 2026
Só resta apoiar o Botafogo
Jordan Barrera nem conheceu o Botafogo direito
Outros jogadores enfrentaram vários problemas físicos. Antes que me digam que todos os clubes passam por isso, levemos em conta o número de atletas. A quantidade neste caso pesa.
MAIS! Textor na Premier League ajuda ou atrapalha o Botafogo?
Não adianta mais falarmos de planejamento neste momento. A cobrança neste sentido deve vir forte em dezembro. Davide Ancelotti pelo visto vai ficando. Só resta apoiar o grupo e torcer para ninguém mais se lesionar.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL