Descubra os segredos da atriz Viviane Araújo para manter a o corpo definido. Hoje em ‘Três Graças’, atriz provou que é possível comer de tudo com equilíbrio
Purepeople/Por: |

Viviane Araújo chegou com tudo no elenco de ‘Três Graças‘, vivendo Consuelo na trama e marcando seu tão aguardado reencontro com Belo depois de quase 20 anos da separação conturbada do cantor. Além de atriz e campeã de ‘A Fazenda‘, ela também é rainha de bateria do Carnaval e cuida muito bem do seu corpo, mas sem neura.
Em 2014, Viviane Araújo participou do elenco da novela ‘Império‘, onde viveu a manicure Naná. Na ocasião, a artista recorreu a uma dieta simples, porém funcional, que a ajudou a perder 4 kg em pouco tempo, além de afinar sua silhueta – hoje bem mais forte e definida devido ao estilo fitness da rainha de bateria do Salgueiro.
Em uma entrevista ao gshow na época, Vivi contou que reforçou os exercícios físicos e regulou sua alimentação, embora não tenha se preocupado ao extremo com a dieta: “Como de tudo. Acho que é uma questão de dosagem, de equilíbrio. Você pode exagerar às vezes, mas precisa compensar depois“, disse na ocasião.
Embora garanta ser flexível com a dieta, Viviane Araújo seguiu uma dieta à risca com um cardápio muito bem definido para secar seu corpo. Longe de grandes restrições, ao contrário de Aline Campos, eliminada do ‘BBB 26’, a estrela de ‘Três Graças’ comia tapioca e até um bolinho na versão fitness.
Segundo o cardápio divulgado pelo gshow, Viviane Araújo começava o dia com um super café da manhã, composto por 3 claras de ovo e 1 gema. Enquanto isso, o lanche da manhã continha um shake proteico, à base de whey protein, que ajudava a atriz a bater suas metas de proteína diárias.
No almoço, Vivi tinha que usar a balança para pesar seus alimentos: ao todo, ela comia 100g de proteína (frango, carne ou peixe), 100g de carboidrato, e podia comer salada e legumes à vontade. O lanche da tarde era composto pela substituição do café da manhã ou uma salada de frutas, também podendo consumir um pão light com peito de peru e queijo branco.
Mais leve do que o almoço, o jantar era composto por 100g de proteína (novamente frango, carne ou peixe), e novamente salada e legumes à vontade. A última refeição de Viviane Araújo era a ceia, que continha uma fatia de bolo integral, banana com cereal ou iogurte light.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL