Dois anos após atropelamento, Kayky Brito toma atitude polêmica após ser questionado sobre Bruno de Luca: ‘Tô vivo…’

Kayky Brito e Bruno de Luca estavam juntos no momento da fatalidade.

Purepeople/Por: Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show

© Reprodução, Instagram

 

O atropelamento de Kayky Brito completou dois anos nesta terça-feira (02) e o ator voltou a falar da fatalidade em uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT. O artista, que fez uma participação na novela “Família é Tudo”, da TV Globo, comentou sobre a recuperação, mas desconversou quando o assunto foi Bruno de Luca.

Questionado sobre o ex-amigo enquanto circulava por um aeroporto, Kayky saiu pela tangente: “Tô com voo em cima da hora”. Sem citar nomes, o ator diz que “não tem nada contra ninguém”. “Eu tô vivo, gosto de todo mundo, não tenho nada contra ninguém”, reagiu.

Instantes antes, Kayky lembrou o marco de dois anos do acidente e celebrou sua recuperação. “Dois anos do acidente já. Meio sequelado sempre fui, mas tô totalmente bem, graças a Deus. Vivo. Obrigado pelo carinho de vocês, fez diferença na força, nas energias, na fé, acima de tudo”, declarou.

BRUNO DE LUCA ALEGOU QUADRO DE AMNÉSIA DISSOCIATIVA

Bruno e Kayky bebiam juntos no quiosque na madrugada do fatídico dia. Eles já haviam se despedido, mas o apresentador ainda estava no local no momento em que o carro acerta o amigo em cheio. Ele foi embora sem prestar assistência.

Em um pronunciamento publicado no Instagram, Bruno justificou que sofreu um quadro de amnésia dissociativa, uma perda de memória associada a um trauma. Ele explicou que já havia se despedido de Kayky no momento do atropelamento e não percebeu que se tratava do amigo envolvido no acidente.

“Eu lembro de poucos flashes dos momentos finais daquela noite: me despedir do Kayky, virar pra pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado. A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total. Quando eu já estava entrando no avião, comecei a ver as notícias nos sites que diziam que ele havia sido atropelado.”

O apresentador foi denunciado por omissão de socorro após deixar o local. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, o caso foi arquivado e Bruno foi absolvido.

O parecer destaca que Kayky recebeu assistência do motorista e de outras pessoas que estavam no local. “O próprio condutor prestou assistência à vítima, que foi levada ao Hospital Miguel Couto, tendo essa atitude sido suficiente para aquele momento”, diz o documento.

Além disso, verifique

Com a perna imobilizada, Gracyanne vai a minidesfile da União da Ilha. Vídeo

A influenciadora fitness, que é Rainha de Bateria da agremiação, está se recuperando de uma …