MC Mirella teve vídeo íntimo com Dynho Alves exposto na web e agora quer processar quem comercializar a gravação +18. Porém, acabou alvo de deboche da web
Purepeople/Por: Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos

O vídeo íntimo de MC Mirella com o marido, Dynho Alves, foi vazado na web e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A gravação foi realizada para o site da funkeira, que relatou ter sido humilhada. Em meio à nova polêmica da carreira – ano passado foi acusada de ignorar a calamidade climática no Rio Grande do Sul -, a ex-“A Fazenda” prometeu ir à Justiça contra quem vender o vídeo.
“É crime, vocês queiram ou não”, resumiu. “Atenção: quem comercializar e passar o vídeo vai levar processo. Estou processando muita gente. Por quê? A comercialização do meu conteúdo só é liberada e autorizada no meu site! Demais disso é crime, vocês queiram ou não, e eu processo“, escreveu MC Mirella, divulgando as contas autorizadas a venderem o material.
Apesar do recado, a mãe de Serena (nascida em dezembro de 2023) acabou sendo alvo de deboche nas redes sociais. “Como se ela tivesse como controlar”, escreveu uma. “Corajosa”, zombou uma segunda. “Faz m**** agora quer processar”, ironizou uma terceira.
“Processar é uma coisa, ganhar o processo é outra completamente diferente”, palpitou mais uma. “Todo mundo já viu”, se divertiu outra para MC Mirella, criticada por usar o parto da filha para impulsionar suas “publis”.
Aliás, a herdeira foi citada em outros comentários: “Eu só penso é na filha dela vendo quando estiver maior. Os amigos da escola… Coitada dessa criança” e “só consigo pensar na filha dela quando tiver maiorzinha e na escolinha” foram alguns dos comentários.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL