Empresário de atacante do Fluminense revela constante assédio de fora do Brasil

Kevin Serna vive bom momento no Tricolor e teve seu nome especulado pela imprensa de fora do país

O atacante do Fluminense Kevin Serna vive um grande momento e desperta interesse de clubes de fora do país, em especial do Oriente Médio. Segundo o empresário do atleta, Narciso Algamis, as consultas pelo jogador não param.

Titular absoluto do time de Luís Zubeldía, neste momento, o atacante não está na lista de negócios da diretoria. Recentemente, ele foi cobiçado pelo Atlético Nacional, da Colômbia também.

“Sempre perguntam pelo Serna. Você pode imaginar que estavam procurando o Kevin antes, quando ele não jogava tanto como titular, imagine agora que ele é titular e tem uma quantidade muito boa de gols e assistências. Essa informação de verdade eu não posso te dar porque começam a sair rumores, começam a aparecer nomes circulando por todos os lados. E o Serna está muito à vontade, muito contente e se sente muito bem no Fluminense”, comentou Narciso.

Narciso chegou a demonstrar insatisfação com o Fluminense recentemente por não aceitar negociá-lo. Na época, o técnico Renato Gaúcho disparou contra o agente do colombiano.

“Os jogadores tem um contrato e são empregados do clube. Não tem nenhuma cláusula que deve ser titular. Se um jogador chegar no clube e tiver essa cláusula, eu duvido. O Serna tem nos ajudado sempre que ele é chamado. Tenho um grupo que tem que dar atenção e oportunidade a todos.

E aí os jogadores aproveitam. O problema do empresário de futebol é que eles acham que eles sempre têm um Messi. Tem alguns empresários que acham que dando declarações lá fora vão mudar a minha cabeça. Tem empresários que quando são cobrados pelo presidente do clube ou o Paulo Angioni, eles desmentem. Dizem que não falaram”, disparou o antigo técnico.

Serna deve ser titular no domingo (7), às 16h (de Brasília), diante do Bahia, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Flu é o 5º colocado com 61 pontos.

Além disso, verifique

Bruno Henrique, do Flamengo, se torna réu da Justiça do DF por estelionato

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) acolheu recurso do Ministério Público do …