Ex-Fluminense, Sobis comenta sobre ida de Arias ao Palmeiras

Colombiano deixou o Wolverhampton após seis meses

NETFLU/João Pedro Conze

Reprodução/Divulgação/NETFLU

 

Mesmo após prometer que só voltaria ao Brasil para jogar no FluminenseJhon Arias acabou assinando com o Palmeiras. Ex-jogador do Fluminense, Rafael Sobis comentou sobre a ida do colombiano ao Alviverde.
“Acho que ele não tá preocupado com isso”, diz Sobis sobre pressão da torcida do Fluminense sobre Arias
– Mas a verdade é que o Arias abriu uma porta pra ele ser cobrado. Tem horas que tu não precisa puxar o saco demais só pra agradar. Eu falei do Marlon aqui, quando o Marlon teve aquela coisa espetacular do desabafo dele do jogo contra o Bragantino.
– Aí no jogo seguinte ele empolgou e começou a falar do Inter. Eu até falei, ó cara, assim ó, cuidado, tu não precisa falar mal do Inter pra tu ganhar moral. Porque vai chegar uma hora que tu vai começar a te complicar dentro das tuas palavras.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

 

– E eu acho que o Arias fez mais ou menos isso na hora de empolgação. Falou demais e aí seis meses depois volta pro Palmeiras. O Palmeiras pagou por isso, uma grana absurda. Qual o recado que me passa? O time que ele foi, não via potencial nele.
– Erramos na contratação, e faz parte. Porque independente de quanto o Fluminense vendeu ele e quanto o Palmeiras comprou ele, se o time dele, Wolverhampton, vê que ele tem condições, não venderia. Não venderia. Eles não fazem negócios por 3, 4 milhões de euros a mais. Não vendem, então é sinal que eles não viram potencial e venderam rápido e ainda ganharam uma graninha.
– Pelo que eu sei, o Wolverhampton ganhou um pouquinho em cima. E o Arias vai ter que aguentar. Vai mudar a vida dele? Eu acho que não, acho que ele não tá preocupado com isso. É mais a torcida do Fluminense com dor em cima de umas palavras bonitas que ele falou. E aí o torcedor Fluminense, os dois tem que se abraçar. Um fala com a outra assim, caímos nessa, né.

Além disso, verifique

Bruno Henrique descarta aposentadoria no Flamengo: “Não é minha prioridade…”

O que disse Bruno Henrique, atacante do Flamengo, antes de jogo contra Lanús (ARG)? COLUNA …