Imagem-Reproducão

FIBA sorteia nesta terça os grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete 2023

Imagem-Reproducão

A Federação Internacional de Basquete, vai sortear nesta terça-feira (31), os grupos para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023, que acontece no Japão, Indonésia e Filipinas, com sedes compartilhadas. Será a hora do Brasil conhecer o seu caminho para buscar a classificação no torneio, como aconteceu nas Eliminatórias da China 2019. O evento será às 18h (de Brasília), ao vivo no Youtube da FIBA.

Participam das Eliminatórias nas Américas: Brasil, Argentina, Canadá, Colômbia, República Dominicana, México, Panamá, Porto Rico, Uruguai, Estados Unidos, Venezuela, Ilhas Virgens, Bahamas, Chile, Cuba e Paraguai.

As equipes serão divididas em em quatro grupos, com quatro equipes em cada um, com partidas dentro e fora de casa. Os três melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio das Eliminatórias, quando as 12 seleções serão divididas em dois grupos com seis times em cada um. Todos os times carregam os resultados conquistados na primeira etapa de grupos. Os três melhores de cada grupo mais o melhor quarto colocado, conquistam um lugar na Copa do Mundo de 2023.

Por: Redação
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Clima tenso! Torcida do Fluminense realiza protesto em acesso ao CT Carlos Castilho

Jogadores que passaram pelo local foram cobrados NETFLU/Por: João Victor Padela   O Fluminense é o atual …