Flamengo define futuro de meio campista após sondagens de times europeus

Victor Hugo vivia momento de incerteza, mas o Flamengo decidiu reintegrar o jogador ao elenco

COLUNA DO FLA/João Vitor Reis

Foto: Reprodução/Divulgação/COLUNA DO FLA

 

Após a desistência da negociação com o Famalicão (POR), o Departamento de Futebol do Flamengo definiu que irá reintegrar Victor Hugo. Contudo, o Rubro-Negro não descarta a venda do meio campista e vai avaliar possíveis propostas.

O que aconteceu?

Flamengo havia liberado o meia Victor Hugo para o Famalicão, de Portugal, sem custos. A negociação, porém, travou após crise nos bastidores do clube rubro-negro. José Boto vivia um momento de incertezas enquanto a polêmica entre Pedro e Filipe Luís se tornava pública.

Sob pressão de apoiadores e conselheiros, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, decidiu intervir pessoalmente na negociação. Uma semana depois, Victor Hugo voltará a treinar com o elenco profissional do Flamengo.

O jovem Victor Hugo, de 21 anos, é cria das categorias de base do Flamengo. O meio-campista fez parte daquele time vencedor de 2022. No entanto, o atleta foi emprestado para o Göztepe (TR), onde jogou 35 vezes e marcou três gols. Porém, a equipe turca decidiu não comprar os direitos econômicos do jogador e liberou o meia para se apresentar ao Mais Querido.

Além disso, verifique

Veja o que Zubeldía projeta no Fluminense para semifinal da Copa do Brasil

Tricolor encara o Vasco, na quinta-feira (11), no Maracanã, de olho na vaga na grande …