Foto - Paulo Reis - Flamengo

Flamengo vai ao Distrito Federal em busca da primeira vitória na Superliga

Foto – Paulo Reis – Flamengo
Sem apresentar um desempenho condizente com o seu tamanho, o Sesc RJ/Flamengo vai para a terceira partida na Superliga feminina de vôlei 2021/22, nesta terça-feira (09), às 18h30, diante do Brasília Vôlei, ainda em busca de sua primeira vitória. Com a expectativa de representar o maior campeão da história e a camisa mais popular do país, todos no time carioca estão cientes de que precisam encontrar um caminho para vencer e convencer. Mas sabem que não será uma tarefa fácil
Em seu segundo ano com a camisa do Sesc RJ Flamengo, e assumindo a titularidade neste início de temporada, a levantadora Juma sabe que ela e suas companheiras podem render mais. Afinal, nos treinamentos todo time tem desempenhado um bom voleibol, mas ainda não conseguiram fazer isso na Superliga. “Este será apenas o nosso quinto jogo na temporada. Sabemos que ainda precisamos fazer muitos ajustes e amanhã teremos mais uma oportunidade de colocar em prática tudo o que temos treinado. Ainda estamos trabalhando para ter um entrosamento sólido, para o nosso jogo fluir normalmente, e essa partida será muito importante para o nosso crescimento. Temos certeza que será difícil, mas entraremos em quadra confiantes para conquistar nossa primeira vitória”, analisou Juma.
O Sesc RJ/Flamengo ocupa a nona posição na Superliga feminina de vôlei, com duas derrotas e apenas um ponto. O confronto desta terça será válido pela terceira rodada da competição e terá transmissão do canal SporTV2.
Por: Redação
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Clima tenso! Torcida do Fluminense realiza protesto em acesso ao CT Carlos Castilho

Jogadores que passaram pelo local foram cobrados NETFLU/Por: João Victor Padela   O Fluminense é o atual …