Foto - Fluminense (Divulgação)

Fluminense acerta a contratação de Mario Pineida

Foto – Fluminense (Divulgação)
O Fluminense acertou nesta terça-feira (28) a contratação do lateral Mario Pineida. O jogador equatoriano de 29 anos já foi aprovado nos exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato de empréstimo por um ano com opção de compra. O atleta vestirá a camisa número 6 no Tricolor.
Pineida, que acumula passagens pela seleção do Equador, se destacou jogando pelo Barcelona de Guayaquil-EQU e chama a atenção pelo forte poder de marcação e por atuar nos dois lados do campo. Na última temporada, jogando pelo lado esquerdo, ele participou de 33 partidas, marcou um gol e deu duas assistências. O jogador esteve em campo nos dois confrontos entre Fluminense e Barcelona pelas quartas de final da Copa Libertadores deste ano.
“Estou muito feliz. Sempre, desde pequeno no meu país, tive o sonho de jogar fora e agora me abriram as portas desta grande instituição, que tem uma torcida linda. E saber que saíram grandes jogadores daqui, como Thiago Silva e Marcelo… para mim é uma grande honra estar aqui vou tratar de defender a instituição da melhor maneira”, declarou o jogador, que falou sobre a expectativa de iniciar logo os trabalhos no Fluminense:
“Estou muito ansioso para começar a treinar, conhecer meus companheiros, dividir o dia a dia e, o mais importante, ganhar jogos”.
Mario Pineida é o terceiro reforço anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada. O clube já havia acertado as contratações do volante Felipe Melo e do atacante Willian Bigode, além do técnico Abel Braga.

 

Por: Redação
Compartilhar

Além disso, verifique

Sindicato internacional de jogadores processa Fifa por Super Mundial de Clubes

Representantes de atletas do futebol inglês e francês entram com ação contra a entidade máxima …