Foto - Mailson Santana (Fluminense)

Fluminense acerta a contratação do atacante Willian Bigode

Foto – Mailson Santana (Fluminense)
O Fluminense acertou a contratação do atacante Willian Bigode. O jogador de 35 realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato com o clube até dezembro de 2023. Ele vestirá a camisa número 17.

Willian é um atacante versátil, que tem facilidade para exercer mais de uma função no ataque. Experiente e com um currículo repleto de títulos, o jogador é o segundo reforço anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada. Na última semana, o clube já havia acertado a contratação do volante Felipe Melo. Além da dupla, também chega o técnico Abel Braga. “É uma alegria muito grande. Chego ao Fluminense com uma sensação incrível e um frio na barriga. Estou muito motivado e feliz por esse novo desafio. As referências que eu tenho, de atletas que jogaram aqui, do ambiente e do dia a dia do clube são excelentes. Essa ambição que o clube tem de buscar grandes conquistas me motivou bastante. Chego com essa expectativa de entrar, junto aos meus novos companheiros, para a história do clube com títulos, sempre fazendo o meu melhor, dando o meu máximo e respeitando a todos. Espero ter uma história bonita aqui”, disse o atacante.

William contou que antes mesmo de vestir a armadura tricolor já vinha recebendo mensagens de apoio da torcida tricolor. Algo que, segundo o atacante, só o motiva ainda mais a iniciar a temporada em busca de grandes objetivos. “Esse carinho é importantíssimo. Quando você recebe esse carinho do torcedor antes mesmo de você entrar em campo é muito bacana. Sei da expectativa e também da minha responsabilidade. É com muita alegria que eu venho para trabalhar com meus novos companheiros e, com o apoio do torcedor, honrar essa camisa”.

Por: Redação
Compartilhar

Além disso, verifique

“Gosto de vitória”: Auxiliar de Tite comemora resultado de jogo do Flamengo contra o Athletico

Flamengo conseguiu um empate heroico nos minutos finais do jogo COLUNA DO FLA/Por: RODRIGO LIMA …