Foto - Mailson Santana (Fluminense)

Fluminense derrota de virada o Barueri pela Superliga Feminina

Foto – Mailson Santana (Fluminense)
O Fluminense conquistou uma importante vitória sobre o Barueri Volleyball Club, na noite de terça-feira (14), no Ginásio João Coelho Netto, pela nona rodada da Superliga Feminina. Superado no primeiro set, o Tricolor mostrou poder de reação e derrotou o time do técnico José Roberto Guimarães de virada por 3 a 1, parciais de 22/25, 25/19, 26/24 e 32/30.
Com a vitória, o Time tricolor se mantém na sexta posição na tabela de classificação, com 16 pontos, e abre quatro de vantagem sobre o Barueri, sétimo lugar com 12. O quinto colocado, Sesc RJ Flamengo, tem apenas um ponto a mais que o Fluminense.
Com 15 pontos, sendo nove de ataque, cinco de bloqueio e um ace, Lara foi escolhida a melhor jogadora em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei. Kimberlly também teve atuação decisiva. A oposta foi a maior pontuadora do jogo com 20 acertos. “Fico muito feliz de ganhar o VivaVôlei, mas todo o time merece esse troféu. A Kimberlly esteve muito bem, ela vem treinando muito e merecia uma atuação como a de hoje. Agora é pensar no Pinheiros, outro adversário direto na tabela de classificação”, analisou Lara após a partida. A ponteira Gabi Cândido, ainda com dores no abdômen, foi poupada mais uma vez.
Agora, o time do técnico Guilherme Schmitz folga nesta quarta-feira (15) e embarca a seguir para São Paulo, onde enfrenta o Esporte Clube Pinheiros, na sexta-feira (17), às 18h30, no Ginásio Henrique Villaboim, pela décima rodada da Superliga.
O Fluminense começou o jogo com Bruna Costa, Lara, Paula, Mayara, Lays, Kimberlly e Lelê. Entraram ainda, Francine, Jada e Fran.

 

 

Por: Redação

Além disso, verifique

Veja o que Zubeldía projeta no Fluminense para semifinal da Copa do Brasil

Tricolor encara o Vasco, na quinta-feira (11), no Maracanã, de olho na vaga na grande …