Fluminense deverá encontrar velhos conhecidos na partida contra o Volta Redonda

Adversário conta com dois prováveis titulares que já passaram pelo Tricolor

NETFLU/Rodrigo Mendes

Wellington Silva disputou mais de 120 jogos pelo Fluminense (Foto: Divulgação – Volta Redonda)

 

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense encara o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 21h30, no Raulino de Oliveira. E a partida poderá marcar o reencontro do Tricolor com velhos conhecidos. Afinal de contas, o adversário tem dois prováveis titulares que passaram pelo Flu.

Lateral e atacante do Volta Redonda passaram pelo Fluminense

Na lateral direita, Wellington Silva já é figurinha carimbada no Volta Redonda nas últimas temporadas. O experiente jogador passou pelo Tricolor entre 2013 e 2016. Fez um total de 128 jogos, marcou três gols e deu 14 assistências. Foi campeão da extinta Primeira Liga em 2016.

Aos 36 anos, Wellington Silva está no Volta Redonda desde 2022. Além do Fluminense, também acumula passagens no futebol brasileiro por Flamengo, Internacional, Bahia, CSA, Juventude, Remo e Boavista-RJ.

Já no ataque do Volta Redonda tem um atacante cuja passagem pelo Fluminense foi mais que meteórica. Trata-se de Kelvin. Jogador de 31 anos, foi contratado pelo clube da Cidade do Aço nesta temporada.

Kelvin chegou ao Fluminense em 2019 e foi aproveitado em apenas uma partida. Entrou já aos 44 minutos do segundo tempo de partida em que o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo no Brasileirão daquele ano. Ele iniciou sua trajetória no Paraná, passou pelo Rio Ave e Porto, em Portugal, e voltou ao Brasil para jogar no Palmeiras, onde se destacou. Defendeu ainda São Paulo, Vasco, Coritiba, Avaí, Botafogo, Vila Nova, Ryukyu (JAP) e Remo.

Além disso, verifique

Veja o que Zubeldía projeta no Fluminense para semifinal da Copa do Brasil

Tricolor encara o Vasco, na quinta-feira (11), no Maracanã, de olho na vaga na grande …