Foto - Mailson Santana (Fluminense)

Fluminense e Flamengo duelam nesta terça-feira (23) pela Superliga Feminina

Foto – Mailson Santana (Fluminense)
O clássico Fla x Flu no volei feminino vai ser realizado nesta terça-feira (23) pela Superliga Feminina. Vai ser o terceiro clássico da temporada 2021/2022. Desta vez o Fla-Flu é válido pela sexta rodada da Superliga Feminina, às 20h, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras. O duelo está empatado até aqui, com uma vitória para cada lado no Campeonato Estadual, com vantagem para o rival por ter vencido o golden set que valeu o título da competição.
Capitã e levantadora do Tricolor, Bruna Costa acredita que o time pode repetir nesta terça o desempenho do segundo jogo do Estadual, quando fez uma de suas melhores apresentações na temporada. Na ocasião, o Fluminense venceu o Sesc por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 22/25, 25/21 e 25/27. “Naquele jogo fomos muito bem no saque e no bloqueio. Conseguimos neutralizar o ataque delas. Acredito que entramos mais fortes para essa partida. O time está mais coeso e arrumado dentro de quadra. É um jogo importante pela disputa direta na tabela e vamos buscar a vitória em nossa casa”, disse Bruninha.
O Fluminense entra em quadra em vantagem na tabela de classificação da Superliga. O time está em quinto lugar com dez pontos conquistados (três vitórias e duas derrotas no tie-break), enquanto o Sesc ocupa a sétima colocação, com oito pontos (duas vitórias e três derrotas).
Como nos jogos anteriores, apenas os 50 primeiros torcedores poderão entrar no ginásio. O torcedor deverá apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Aqueles que tomaram apenas a primeira dose também deverão apresentar diagnóstico negativo de Covid-19 em exame de antígeno realizado até 24h antes do evento.

 

Por: Redação
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Clima tenso! Torcida do Fluminense realiza protesto em acesso ao CT Carlos Castilho

Jogadores que passaram pelo local foram cobrados NETFLU/Por: João Victor Padela   O Fluminense é o atual …