A atriz explica o humor e os conflitos da personagem na novela das 9

Arlete Salles, intérprete de matriarca, analisa o cenário. “Arminda trata a mãe com muita agressividade, mas, como a laranja nunca cai longe do pé, a Josefa é corajosa e enfrenta essas situações. Não é uma maternidade fácil, é o encontro de duas criaturas que não se identificam em nenhum ponto da vida e têm de conviver. O que traz um alívio para o dia a dia dela é a relação com Gerluce, de muita afinidade e afeto”.
O autor Aguinaldo Silva, 82, criador de vilãs da dramaturgia que se tornaram inesquecíveis como Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) de “Senhora do Destino” e Perpétua (Joana Fomm) de “Tieta“, já tinha revelado no “Fantástico”, antes mesmo de a novela substituir “Vale Tudo“, ter escrito a vilã especialmente para Grazi.
“Eu pensei muito na Grazi, naquele famoso ‘BBB’, eu torci por ela porque ela teve uma cena com o ‘vilão’ da época, que eu não esqueço, que ela pegava os cabelos e fazia assim”, conta Aguinaldo refazendo o gesto de balançar os cabelos. “A partir dai eu me apaixonei pela Grazi”, afirmou, na ocasião.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL