Grupo Jurema conquista o Rio de Janeiro e mais uma vez faz evento de sucesso com inclusão e conexões

DG: Assessoria/Por: Déborah Maria Barros Baptista Gonçalves

Fabiana Mochati Gregory Markarian Renata Souza e Luciana Araújo/Foto: Daniel Pinheiro

 

O Rio de Janeiro foi palco de uma noite inesquecível promovida pelo Grupo Jurema, referência nacional em protagonismo feminino, impacto social e empreendedorismo. Com curadoria da fundadora e CEO Luciana Araújo, o evento “Grupo Jurema Convida” celebrou conexões entre marcas, lideranças e experiências transformadoras em um ambiente que uniu negócios, cultura e propósito.

Entre os destaques da programação, a Intervenção Fashion emocionou o público com desfiles de marcas autorais que celebram identidade, representatividade e inclusão. Um dos momentos mais marcantes foi a participação de Edward Meloapresentador e ator, filho da atriz Claudia Melo, conhecida pela série Arcanjo Renegado, da Globoplay. Edward apresentou o desfile infantil de inclusão com leveza e carisma, simbolizando uma nova geração com valores voltados à diversidade, respeito e consciência social.

Assessora Deborah Goncalves, Empresaria Eleonora Erthal, Ator Edward Melo e atriz Claudia Melo/Foto: Daniel Pinheiro

 

A noite contou também com a presença do ator Igor Maués, que integra o elenco da novela Paulo, da Record, e da atriz Esther de Oliveira, que brilha na série Rainha da Pérsia, também na Record. A participação dos artistas trouxe ainda mais brilho ao evento, que marcou o lançamento da 34ª edição da Revista Jurema, ao som da dupla musical Ariane Belicia e Alessandra Hora.

Com empresas nacionais e internacionais presentes, como Animed Brasil, Matsuraya Cinematik e Perkup & BWG, a noite reforçou a missão do Grupo Jurema de construir pontes reais entre inovação, empoderamento e novas possibilidades para mulheres em todas as fases da vida.

Fotos Daniel Pinheiro

Assessoria @dgassessoria

Além disso, verifique

“Deputado pode muito, mas não pode tudo”, diz Hugo Motta

Presidente da Câmara criticou postura de Glauber Braga e disse não ser responsável por “atos …