SECOM - SJB

Guarda Municipal terá reforço de concursados

SECOM – SJB
A Guarda Civil Municipal de São João da Barra terá 20 novos agentes. Aprovados no concurso público de 2019, eles foram convocados nesta segunda-feira, 10, (aqui) para o preenchimento das vagas disponibilizadas em edital, sendo duas para portadores de necessidades especiais, e deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração nesta quinta-feira, 13, às 15h, para a apresentação de documentos.
Os novos guardas vão integrar os quadros de estatutários permanentes da administração pública municipal. Na convocação de segunda-feira foram chamados, além dos guardas, dois agentes de fiscalização de postura e um agente de tributos.
– É um grande reforço para a Guarda Municipal e, consequentemente, para a segurança de nossa cidade. Esses novos agentes passarão por um curso de formação para que possam estar aptos a servir ao município – destacou o secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Campinho.
O concurso teve, no total, 87 vagas em diferentes áreas de níveis médio e superior, que vêm sendo preenchidas neste ano de 2022, já que a lei complementar federal 173, de maio de 2020, que trata do enfrentamento à Covid-19, impedia a convocação de concursados.

 

 

 

 

Por: Redação
SECOM – SJB
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

SJB reúne forças de segurança para estratégias à Ponte da Integração

Por: SECOM – SJB A implantação de uma base de segurança nas proximidades da Ponte …