Ator rebateu críticas e comentários de que os dois seriam “incompatíveis”

“Odete tomou um tiro na barriga? Devia ter a barriga trincada, né? Para tomar um tiro e sobreviver. Sorte que não foi na veia… se ela tivesse umas veias ali”, brincou Gregorio.
João não esquivou da provocação e comentou sobre a polêmica envolvendo Gracyanne. “Realmente, aconteceu um negócio chato, e todo mundo viu. Chato para caramba. É triste ser envolvido em polêmica, qualquer uma. É muito um contrassenso, para quem trabalha com as pessoas, falarem de você.”
“Quando você está com tesão, a última coisa que você quer é ser visto. Coisas que são faladas em foro íntimo, ficam em foro íntimo. Atire a primeira pedra quem nunca fez um amorzinho safado na DM. Eu mesmo já fiz alguns chats. A gente tem tesão, transa, fica com tesão à noite, compra coisas irresponsáveis, faz coisas de noite. A vida é essa, vida que segue, aconteceu, é chato”, continuou.
João ainda defendeu Gracyanne e rebateu os comentários que apontavam uma “incompatibilidade” entre eles. “Isso mostra o preconceito social nos comentários. Tipo: ‘Nossa, como pode ele com ela?’. Por que como pode? Eu poderia ter ficado com ela e o namorado ela, sem problema nenhum. Muitas dessas pessoas levantam a pauta do respeito ao corpo, e desrespeitam uma pessoa por uma escolha dela. Falar mal baseado no corpo deveria ser errado.”
O ator ainda relembrou a fala que teve no mesmo podcast sobre perdoar traição, e a repercussão que a vida pessoal dele teve publicamente. “Me dá uma aflição de ler: ‘João Vicente fala que perdoaria traição’. Quando é de foro íntimo, é muito pior. Inclusive, é crime vazar conversas”, disse.
o greg foi até contido….. https://t.co/XKorwnp1cQ pic.twitter.com/Rv7uSx7OSa
— eri johnson (@mateusalp) October 23, 2025
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL