“Cuide da sua saúde mental e física”, convocou Jojo em um post. Além da famosa, o curso conta com uma nutricionista clínica, um endocrinologista e um programador neurolinguístico. No site oficial da empreitada, a ex-funkeira frisa que fez bariátrica e outras cirurgias plásticas, mas garante que viveu “uma virada de chave”. “Mudei minha cabeça, minha mentalidade”, declara ela.
O novo negócio de Jojo, no entanto, dividiu opiniões na rede social X, antigo Twitter. O curso se tornou assunto na ferramenta após uma publicação enigmática do colunista Gabriel Perline. “Surtada e desequilibrada (na internet e na vida real), trambiqueira nas ‘publis’ e ‘transformada’ após 300 cirurgias plásticas, aquela desaplaudida tá vendendo curso para ensinar você a melhorar sua saúde mental e física. A gata é golpista. E de golpe ela entende”, provocou o jornalista, sem citar nomes.
Mesmo sem a menção direta, internautas logo acharam a publicação de Jojo com a divulgação e repercutiram o curso nos comentários. “E desde quando ela entende de saúde mental? Ela é a primeira a alterar a voz e gritar em qualquer situação”, disparou um perfil. “Quem em sã consciência vai cuidar da saúde mental com a Jojo Todynho?”, escreveu outra pessoa. “Saúde mental? Sério?”, perguntou um rapaz. “Ah, para, piada de 1º de Abril, né?”, disse mais um usuário.
QUAIS CIRURGIAS PLÁSTICAS JOJO TODYNHO FEZ APÓS A BARIÁTRICA?
Jojo faz mistério sobre o resultado da cirurgia nas pernas, mas adianta: “Minhas pernas estão um sonho, já me emocionei à beça, depois vou postar um vídeo para vocês. Minha perna está linda, parece que eu tirei um tubarão das pernas”.
Ainda no ano passado, Jojo também fez lipoescultura, abdominoplastia e mastopexia, procedimento conhecido como lifting de mama e que corrige a flacidez dos seios.