
Kim Kardashian acaba de comprar a luxuosa propriedade que Cindy Crawford estava vendendo em Malibu, por US$ 72 milhões (R$ 372 milhões). Segundo o jornal The Sun, a empresária estava buscando uma mansão na praia e finalmente se decidiu pela casa da ex-modelo.
De acordo com a publicação, Kim pretende se mudar com os filhos para a imponente casa de quase 700 metros quadrados, que tem uma linda vista do oceano.
Aparentemente foi Kaia Gerber, filha de Crawford, quem contou à amiga Kendall Jenner sobre a casa, e ela sabia que a irmã estava procurando uma casa na praia.
Não está confirmado se Kim realmente planeja morar lá com os filhos, mas seria o primeiro imóvel que ela compra sem a participação do ex, Kanye West, e depois de terminar seu relacionamento com Pete Davidson
BOATOS
Mas, será que Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram mesmo seu romance? Até agora nenhum dos dois confirmaram as especulações, e segundo a revista Star, os dois podem ter dado um tempo nas demonstrações de carinho enquanto a empresária ajeita as coisas com o ex, Kanye West.
Alguns fãs comentaram que em sua entrevista para a revista Interview, Kim falou sobre Pete como se ainda estivessem juntos.
Ao ser questionada sobre Pete ela respondeu: “Ele é uma gracinha. Ele é literalmente uma pessoa muito boa (…) Estou empolgado com o que ele está aprontando”.
Apesar da desconfiança de alguns seguidores de Kim, uma fonte próxima à família Kardashian contou à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, que a entrevista supostamente aconteceu antes dos dois terminarem o relacionamento.
As especulações surgiram semanas depois que foi confirmado que Pete estava fazendo terapia de trauma, por conta das ameaças que sofreu de Kanye West.]
TURBULÊNCIA
O rapper Kanye West desencadeou uma onda de preocupação em torno do bem-estar da matriarca da família Kardashian-Jenner, Kris Jenner, quando vazou uma mensagem privada de Kim Kardashian, onde pedia para parar de falar dela em seus ataques contra a família.
“Da minha mãe – POR FAVOR, diga a ele para parar de mencionar meu nome. Tenho quase 67 anos e nem sempre me sinto bem. Isso me estressa sem fim”, escreveu Kris através de Kim em uma mensagem para Kanye.
Os fãs se preocuparam sobre o que estaria passando com Kris, já que no trailer da nova temporada do programa “The Kardashians”, mostra Kris sendo levada às pressas para o hospital.
Mas Kanye não pareceu se importar com o pedido aflito de Jenner, e continuou criticando-a:
“Vocês não terão voz sobre meus filhos negros e onde eles estudam. Eles não vão fazer Playboy e fitas de sexo. Diga aos seus amigos Clinton para virem me buscar. Estou aqui.”
No clipe rápido, Kris parecia com medo enquanto estava deitada em uma cama de hospital. Seu namorado, Corey Gamble, ficou ao seu lado enquanto ela confessava: “Eles têm problemas suficientes, não precisam se preocupar com a mãe”.
Apesar de realmente parecer que estão passando por algo forte em seu relacionamento, alguns seguidores da família comentaram que era muita coincidência o suposto problema de saúde de Kris Jenner mencionado por Kim na treta com Kanye West e divulgado no novo trailer do programa, quando estão a ponto de estrear a segunda temporada do reality show.
A segunda temporada de “The Kardashians” já tem data de estreia: 22 de setembro. Na América Latina o programa é transmitido pela plataforma da Disney, Star+. Kris Jenner, a matriarca da família, compartilhou o trailer do que vem por aí.
Na nova temporada, os fãs vão acompanhar o nascimento do segundo bebê de Kylie Jenner, Kim Kardashian falando de seu romance com Pete Davidson, o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker.
Em uma parte do vídeo Kris Jenner está em uma maca hospitalar, e no confessionário ela chora, dizendo que não quer contar aos filhos que está com medo.
Isso e muitos dramas mais a partir de 22 de setembro, com um episódio por semana, assim como foi a primeira temporada do reality show.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL