Em um novo comercial da rede de fast food Burger King, a atriz usou o episódio recente com os pais para anunciar uma promoção Reprodução

Larissa Manoela faz graça sobre o controle de seu dinheiro pelos pais em novo comercial

“Eu comprei, o dinheiro é meu”, diz a atriz em vídeo de promoção do Burger King

Rafael Farias Teixeira, colaboração para a CNN
São Paulo
Em um novo comercial da rede de fast food Burger King, a atriz usou o episódio recente com os pais para anunciar uma promoção
Reprodução
Larissa Manoela não está deixando a polêmica envolvendo os pais e a administração do seu dinheiro impedi-la de fazer graça com toda a situação.
Em um novo comercial para uma rede de fast food Burger King, a atriz usou o episódio recente para anunciar uma promoção de compra casada. “Sim, eu estou realmente aqui porque todo mundo só fala disso agora”, ela começa séria, deixando a entender que falaria sobre o relacionamento conturbado com os pais.
A câmera abre, as cores mudam, e Larissa anuncia o retorno da promoção dupla. “Vai dar o que falar, todo mundo vai comentar. Eu tenho certeza, sou prova disso”, ela continua, ainda aludindo à polêmica recente.
Ela ainda termina ironizando a falta de controle que tinha do seu patrimônio, controlado pelos pais: “Eu não vou dividir com ninguém, eu comprei, o dinheiro é meu.”
Larissa Manoela, reconhecida por diversos papéis na televisão e nos cinemas, se viu no foco das atenções do público ao dizer em uma entrevista para o  “Fantástico” que abriria mão de seu patrimônio em favor dos pais, avaliado em R$ 18 milhões, para que pudesse gerenciar a própria carreira artística.
Na entrevista, a atriz expôs detalhes da situação que enfrentou com os pais enquanto eles ainda eram tutores de seu patrimônio, como participação minoritária em contratos e empresas, mesada e até pedidos de Pix para pagar compras pequenas, como um milho na praia.

Além disso, verifique

Tati Machado parabeniza o marido e agradece: “Me dá força todos os dias”

Apresentadora homenageou Bruno Monteiro em seu aniversário nesta terça-feira (9) Mariana Valbão, da CNN Brasil …