Lexa abriu o jogo sobre a saída dela da Unidos da Tijuca. Segundo a cantora, a decisão de mudar a ocupante do posto de rainha de bateria partiu da escola e, por isso, ela decidiu aceitar o convite para ser madrinha de bateria na Dragões da Real, de São Paulo.
“A Tijuca decidiu ter uma nova rainha, então esse último Carnaval, que eu não desfilei, foi a minha despedida. Os ensaios de rua foram a minha despedida. E eu sou muito grata a toda a comunidade do Borel”, disse Lexa nas redes sociais nesse domingo (8/6).
Lexa revelou ainda que tinha recebido o convite da Dragões da Real há anos e que não tinha desfilado pela escola paulista pois a Unidos da Tijuca tinha pedido exclusividade para ela.
“Até a Tijuca sabia disso, que eu tinha recebido o convite de São Paulo, mas eles falaram: ‘tem que ser exclusiva daqui’. E aí, por conta disso, eu fiquei exclusiva só na Tijuca. Mas agora eu posso viver esse meu feito de anos atrás, porque várias rainhas fazem essa jornada dupla de Rio e São Paulo maravilhosamente bem. Agora eu posso ser 100% Dragões”, frisou.