Foto: Victor Chapetta AgNews

Linn da Quebrada e Letícia Spiller se beijam em evento

Por: Aurora Aguiar
Foto: Victor Chapetta AgNews

Fã uma da outra, Linn da Quebrada e Letícia Spiller se beijaram durante o lançamento da mais nova coleção de lingerie da marca “Loungerie”. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 2 de junho, no Leblon, no Rio de Janeiro.

Foto: Victor Chapetta/Agnews

Tanto a cantora quanto a atriz, estavam vestindo peças da grife que não deixa de falar com o público a respeito do prazer feminino e os mitos e tabus que rondam o assunto.

Ana Canosa, terapeuta sexual, foi convidada pela marca para falar sobre o tema. “Quase metade das mulheres no Brasil sentem dificuldade de ter orgasmo, principalmente durante a relação sexual com outra pessoa. Também não é incomum os relatos de dor durante o sexo penetrativo, muitas vezes provocado por falta de excitação e disponibilidade emocional para a prática. E por que será que isso acontece?”, questionou.

Foto: Victor Chapetta/Agnews

“As mulheres foram historicamente estimuladas a dar muito valor ao bem-estar das outras pessoas, abdicando dos próprios desejos e sonhos. A sexualidade feminina esteve muito atrelada ao desejo do ‘outro’, crença que impede o desenvolvimento da autonomia sexual e capacidade de sentir prazer, comunicando as próprias vontades. Sentir-se sensual e sexualmente desejante diz respeito a capacidade de desfrutar as sensações e não de performar atitudes que acham que esperam de nós”, concluiu.

Compartilhar

Além disso, verifique

Amigas ou rivais? Bianca Andrade opina sobre atuação de Rafa Kalimann para Blogueirinha e web reage: ‘Ficou perdida’

Internautas reviveram treta antiga de Bianca Andrade com Rafa Kalimann, depois da entrevista da dona …