Luana Piovani critica samba de Virginia: “Não faz milagre”

Atriz reagiu a um vídeo da influenciadora sambando ao lado do professor durante ensaio de rua da Grande Rio
Giu Aya, da CNN Brasil
Luana Piovani critica samba de Virginia • Instagram / Luana Piovani / Virginia/CNN POP

 

A atriz Luana Piovani, 49, criticou o samba da influenciadora Virginia Fonseca, 26, que participou do primeiro ensaio de rua da Acadêmicos do Grande Rio no último domingo (7).
Nos comentários de uma publicação de Virginia sambando ao lado do professor que a guiava, Piovani escreveu fez questão de deixar críticas.

“Ele é bem maravilhoso mas não faz milagre. Aliás, se alguém souber quem faz, tô precisando de dois aqui”, escreveu ela.

Virginia foi corada rainha de bateria em 20 de setembro, quando o posto foi oficialmente passado de Paolla Oliveira para a influenciadora. A ocasião ocasionou em um pico histórico de buscas sobre a Grande Rio.

O que esperar da Grande Rio no Carnaval de 2026?

No próximo ano, a Grande Rio apresentará um enredo sobre o manguebeat, movimento cultural brasileiro que surgiu em Recife, Pernambuco, no início dos anos 1990, misturando ritmos regionais como o maracatu com rock, hip-hop, e música eletrônica. Seu objetivo era “antropofagizar” influências globais e locais, criando uma sonoridade única e um discurso crítico sobre a desigualdade social e o descaso com o meio ambiente.

No último Carnaval, a agremiação terminou a apuração com 269,9 pontos e perdeu o título para a Beija-Flor por um décimo descontado no quesito bateria. Em 2026, a tricolor de Caxias será a terceira escola a desfilar na terça-feira de Carnaval (17 de fevereiro), data em que Tuiuti, Vila Isabel e Salgueiro também cruzam a Sapucaí.

Além disso, verifique

Globo de Ouro: Wagner Moura é o 1º brasileiro a concorrer em categoria

Protagonista de “O Agente Secreto” foi indicado a Melhor Ator em Filme de Drama.; título …