Foto: Divulgação/Globo

Lucas quer Eslovênia campeã do BBB22 e crava: “Foi meu porto seguro”

Da: Redação/Por: Flávia Ávila
Foto: Divulgação/Globo

Chegou a vez de Lucas Bissoli piscar no “Mais Você”. Na manhã desta quarta-feira, 30 de março, o mais novo eliminado do “BBB22“ esteve no programa para a clássica conversa com Ana Maria Braga sobre o confinamento e sua trajetória no reality show.

Sem dormir, ele chegou ao programa tranquilo, aberto para falar tudo e confessou já estar com saudade do confinamento, das “Comadres” (NatáliaJessilane Linn da Quebrada) e, claro, de Eslovênia, com quem ele viveu um romance na casa. “Ela foi meu porto seguro”, afirmou ele.

Agora, a pernambucana tem apenas Eliezer como um aliado e pessoa bem próxima já que eles são os únicos e últimos sobreviventes do quarto Lollipop. “Ela tem o Eli, que é o fiel escudeiro dela. Tem as meninas também… ela se aproximou da Lina, que é uma mulher incrível. Nossa relação é muito forte, mas faltam 30 dias. Passam rápido, mas tenho certeza que ela terá o apoio dessas pessoas”, avaliou o engenheiro.

Ana Maria ainda lembrou de um apelido que os pombinhos ganharam de Gustavo: casal Disney. Apesar de ter entendido o contexto, Lucas não ficou magoado.

“Eu achei que era um casal de príncipe e princesa. Mas a Eslô já tinha mais malícia no jogo e entendeu de outra forma. Então, quando perguntei para Gustavo, ele explicou que era porque a gente nunca tinha ido ao ‘Paredão’. Mas a Eslô ficou com ranço [risos].”

PARA VENCER

Determinado, Lucas acabou vencendo a primeira prova de resistência para a liderança por meio da sorte. Houve um limite de tempo em razão da saúde dos participantes, o que fez com que rolasse um sorteio entre os últimos brothers na atividade para consagrar o campeão. Mas para chegar até esse momento, o estudante de medicina apelou para chegar até onde queria.

Conversas sozinho e desidratação foram as formas que Bissoli encontrou para manter-se acordado até o final, mesmo que isso o fizesse alucinar.

“A saliva que eu tinha na boca eu passava na camisa, isso minimizava a possibilidade de eu ir no banheiro”, explicou. “A única coisa que podia me tirar da prova seria ir ao banheiro”, pontuou ele, que ficou sem beber líquidos antes mesmo da prova. Contudo, em determinado momento, ele molhou os lábios com parte de suas lágrimas para dar uma disfarçada na rede.

Além disso, verifique

Inmet prevê onda de calor e temperaturas acima da média no país

Projeção para fevereiro traz alerta para a Região Sul Por: Agência Brasil   O mês …