A acompanhante Any Awuada expôs fotos em clima de intimidade com mais um famoso em suas redes sociais
Metrópoles/Fábia Oliveira

A acompanhante Any Awuada, que ficou conhecida nacionalmente após revelar um suposto encontro íntimo com Neymar Jr., usou suas redes sociais nesta terça-feira (1/4) para expor mais um famoso com quem teria se envolvido.
Em seu perfil no Instagram, a garota de programa publicou fotos ao lado do influenciador e empresário Ruyter Poubel que acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Nas imagens, os dois aparecem juntos, e Any faz questão de mostrar a mansão onde o empresário reside.
Na legenda da publicação, Any provocou: “Se tem foto…” sugerindo que possui ainda mais registros de seu encontro íntimo com o influenciador. Vale lembrar que, além de Neymar e Ruyter, a acompanhante já expôs outros dois famosos.
MC Tuto exposto
Na semana passada, Any chamou atenção ao publicar um vídeo em que aparece em clima de proximidade com o cantor de funk MC Tuto. Nas imagens compartilhadas no Instagram da acompanhante, ela e o músico aparecem bastante próximos. Any filma o funkeiro com o celular, faz carinho em seu cachorro e também exibe imagens que parecem ser do apartamento do artista.
Quem também já foi exposto por Any foi o funkeiro MC Paiva. No vídeo, os dois aparecem sentados, conversando, e a acompanhante usou uma legenda de duplo sentido: “Que saudade da minha cadeira favorita”, em referência ao músico.
Relembre a polêmica
Any voltou aos holofotes recentemente após afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. O evento ocorreu em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria de Neymar negou sua participação na festa, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada a amigos e familiares.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any detalhou que foi contratada, junto com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos no evento.
Celulares confiscados
A acompanhante afirmou que os celulares das participantes foram recolhidos e que só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local da festa. Any relatou ainda que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens presentes participavam e distribuíam fichas para as mulheres.
A festa teria sido interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou ao local e causou um tumulto, tornando a situação constrangedora. Any defendeu sua participação, afirmando que apenas estava cumprindo seu trabalho e que não cometeu qualquer erro.
Ela também confirmou ter se relacionado com Neymar naquela noite, junto com mais uma mulher. Uma semana após o escândalo ser exposto, a garota de programa usou suas redes sociais para afirmar que estava grávida, sem revelar quem seria o pai da criança que está esperando.