Nesta quarta-feira (10), o volante do Fluminense, Matheus Martinelli, cedeu entrevista ao canal ‘Prime Video Sport Brasil’. Durante a conversa, o moleque de Xerém, que vive atualmente uma grande fase no clube, respondeu sobre o seu orgulho de ser um jogador formado em Xerém.
Martinelli vive grande fase no Fluminense em 2025
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
— Tenho muito orgulho de falar que sou um moleque de Xerém. Quando você fala de Xerém você vê a trajetória da base. Há tantos jovens aí que são vendidos e jogam na Europa. Eles estão espalhados por todos os lugares do mundo. É muito especial tudo isso. É o sonho de todo jogador da base do Fluminense: virar profissional, fazer uma história no clube e ser reconhecido como um moleque de Xerém — disse Martinelli ao canal ‘Prime Video Sport Brasil’.
Vale lembrar que durante a atual temporada, o camisa 8 se tornou o cria de Xerém com mais partidas como profissional na história do Time de Guerreiros. Martinelli também é o atleta do Flu com pais partidas disputadas pela Copa Libertadores, podendo aumentar tais números em 2026.