“Não podemos tampar o sol com um dedo”; Arias cobra evolução do Fluminense mesmo após vitória

Triunfo em casa

 

NETFLU/Bruno Loreto

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

 

Fluminense bateu o Unión Española, do Chile, na noite da última quarta-feira (14), no Estádio do Maracanã, pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do Grupo F, ultrapassando o Once Caldas-COL, que caiu para segundo, com nove. O time colombiano, no entanto, ainda joga nesta quinta-feira, diante do GV San José, em casa.

Arias faz cobrança no Fluminense

Após a partida, o meio-campista Jhon Arias destacou a importância da vitória para o Fluminense, que segue brigando pela primeira posição do grupo, que garante vaga direta nas oitavas de final.

O colombiano, no entanto, reconheceu que a atuação, mais uma vez, ficou aquém do esperado, principalmente no primeiro tempo. Ele foi sincero ao afirmar que o time precisa evoluir na temporada.

– Sabemos que era importante vencer hoje para chegar com possibilidade de brigar pela primeira vaga contra o Once Caldas. Hoje foi um primeiro tempo difícil. Acho que não fizemos um bom jogo, mas no segundo conseguimos fazer um gol logo cedo e isso ajudou muito. A gente está no caminho. Falta coisa para melhorar. Não podemos tampar o sol com um dedo, mas conseguimos a vitória que era importante

Além disso, verifique

Flamengo x Pyramids: Filipe Luís revela preocupação física com jogadores; saiba quais

Rubro-Negro enfrenta o time egípcio neste sábado (13), em Al Rayyan, no Catar Itatiaia Esporte/Matheus …