Por: Luigi Civalli
Na manhã desta quarta-feira (13), Natália, que foi eliminada do BBB22 em Paredão contra Paulo André e Gustavo, foi a convidada no Mais Você e conversou com Ana Maria Braga sobre as polêmicas dentro do jogo, a relação com Eliezer e muito mais sobre sua estadia no reality show.
Natália iniciou falando do discurso de Tadeu Schmidt, que bombou na web, além da recepção que teve aqui fora ao deixar a casa.
“Foi um discurso muito lindo, me senti muito acolhida com cada palavra. Às vezes esse ‘céu’ fecha, né?”, disse ao lembrar que Tadeu falou que ela era um “céu com nuvenzinhas”, se referindo ao vitiligo de Natália.
Foto: Reprodução Globoplay
A primeira sensação é querer saber como está o mundo, quero saber sobre as pessoas. É um pouco de adrenalina. Você não quer sair, mas quando sair, você quer saber tudo, né? Fiquei muito feliz com a minha surpresa e estou muito feliz com todo esse carinho. Sem palavras. Não tive nem momento para ficar triste”, acrescentou.
Sobre o convite para estar no Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, Natália revelou que se identifica muito com o samba em sua vida.
“No momento que eu sambava, eu só lembrava da minha bisavó, que teve papel fundamental na minha criação. Eu sempre amei samba, é um traço que me marca. Você fica feliz, todo mundo se contagia e é essa energia que eu tento levar minha vida”, disse.
Durante o papo, Natália ainda falou da relação de amor, com algumas faíscas, com Jessilane, uma de suas melhores amigas dentro da casa.
“Sou imensamente grata pelos participantes, pelo Tadeu, pela produção. Eu e Jessi passamos por dias que só a gente sabe o que a gente sentiu. Tentei fazer ela entender tudo de forma positiva. Uma porta se fecha para outras abrirem. Quero abraçar todas as novas oportunidades que estão na minha frente. Jessi é um ser humano incrível, especial pra mim. Eu sabia que eu saindo e ela ficando, ela ia receber amor. Eu fico feliz porque ela tem pessoas maravilhosas como Pedro e DG, que nunca nos deixaram na mão”, disse.
Briga com Eliezer
Depois de ser mostrada a briga mais recente de Natália com Eliezer, onde ela chegou a colocá-lo no Monstro, mesmo sendo Líder, Natália comentou sobre o fato de ser muito impulsiva nas discussões.
“Eu acredito que o jogo deixa a gente à flor da pele, com coisas que não acontecem no meu dia-a-dia. Eu acho que sou impulsiva, que eu interrompo, mas eu acho que o diálogo não é só ‘um fala e outro escuta’. Aqui fora a gente tem coisas que podem manter nossa mente mais equilibrada. Teve momentos que errei e aceitei, mas nesse momento com o Eli, eu só quis colocar a minha visão”.
Foto: Divulgação/TV Globo/BBB
Questionada por Ana Maria Braga se ela está apaixonada por Eliezer, Natália foi categórica.
Não estou apaixonada. Lá era e a única pessoa que tinha mais acesso, mais carinho. Não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte. Eu só curtia, mas não é algo que eu quero trazer aqui pra fora. A gente vai conversar aqui fora, mas nada demais. Aqui fora, eu quero, principalmente, focar na minha vida profissional. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas, né?”, afirmou.