Netanyahu diz que Irã pagará ‘um preço muito alto pelo assassinato premeditado de civis’ em Israel

Novos ataques israelenses ocorrem depois que os iranianos responderam na noite passada com bombardeios de mísseis que deixaram pelo menos 10 mortos

Por: Jovem Pan/Com informações da AFP/Publicado por Nátaly Tenório 

Segundo o primeiro-ministro, o Irã ‘pagará um preço muito alto pelo assassinato premeditado de civis, mulheres e crianças’/EFE/EPA/ATEF SAFADI

 

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, alertou o Irã neste domingo (15) que pagará “um preço muito alto” pelas mortes de civis em Israel, onde 10 pessoas morreram durante a noite por mísseis iranianos. “O Irã pagará um preço muito alto pelo assassinato premeditado de civis, mulheres e crianças”, disse Netanyahu durante uma visita a Bat Yam, cidade ao sul de Tel Aviv atingida por ataques de mísseis.
O Exército israelense bombardeou instalações militares e nucleares no Irã, assim como depósitos de combustível em várias cidades neste domingo, marcando o quarto dia de um conflito sem precedentes entre os dois arqui-inimigos.
Os novos ataques israelenses ocorrem depois que o Irã respondeu na noite passada com bombardeios de mísseis que deixaram pelo menos 10 mortos em Israel, segundo as autoridades.

Além disso, verifique

“Quem sabe nossa química pode ser levada para Putin e Zelensky”, diz Lula

Petista afirmou que é amigo do presidente da Rússia, assim como Donald Trump, e que …