Da: Redação/Por: Luigi Civalli
Depois de toda a treta envolvendo Natália, Gustavo e “participação especial” de Eliezer, o casal foi para o quarto Lollipop discutir a relação. O designer, então, jogou a situação dita por Linn da Quebrada, em que pareceu que Eliezer só teve interesse em Natália, quando ela pode tirá-lo do Paredão.
“Me deixa te fazer uma pergunta. A Lina trouxe uma coisa para mim que fiquei pensando sobre ela. Ela falou assim: ‘fica parecendo que você só teve interesse na Natália na hora dela livrar você’. Você teve essa sensação?”, questionou.
Natália afirmou que se sentiu “usada” sim e explicou para Eliezer.
“Sim. Só que eu queria te ouvir. Você falou uma coisa que eu não tinha pensando sobre o motivo da gente ter conversado ontem e você ter se sentir mais à vontade. Isso me fez refletir muito porque eu também tive esse pensamento. Depois que a gente conversou e tal, eu falei: ‘realmente não tinha pensado por esse lado’, citei situações e você citou outras. Você está sempre bem atento por mais que seja pouco e não seja tão recíproco assim, mas é isso. Eu segui o meu coração e fiz o que queria fazer”, afirmou.
Natália, então, acrescentou que está um pouco apreensiva, pois não pensou em Jessilane, sua amiga na casa e que está no Paredão. Porém, está feliz que agiu com o coração.
“Eu só estou me sentindo mal por um motivo: de não ter pensado na Jessi. Ainda bem a configuração do Paredão formou-se outra e estou feliz. Estou muito feliz de o Gustavo ter saído do Paredão porque é uma pessoa que gosto muito e deixei bem claro para tu. Estou me sentindo aliviada por esses motivos: pela configuração do Paredão e o Gustavo ter saído. Se o Paredão fosse Gustavo, Arthur e Jessi, eu não sei o que eu faria porque perder a Jessi seria muito ruim, mas, para mim, também seria muito ruim ter vocês dois no Paredão. Eu posso negar até para mim, mas você, para mim, é importante”, acrescentou.
Eli, então, se defendeu e revelou que nunca teve o intuito de se aproximar de Natália por conta de jogo.
“Quero deixar muito claro para você. O momento que eu fui te procurar no chuveiro para falar sobre o jogo, realmente fui com esse intuito”, disse.
“Mas o que aconteceu antes, não? Na hora que você foi lá no quarto e se sentou na cama, já sabia da conversa?”, indagou Natália.
Já. Eu fui lá para conversar com você e você estava conversando. Ali eu já estava sabendo da conversa. Eu já sabia, mas a minha aproximação com você e os dias com você aqui não foi por causa de voto. Eu nem imaginava. Nunca fiquei com você por causa de voto. Estou falando isso dentro do seu olho”, destacou.