Piovani ironiza Virginia ao falar de audiência com Neymar

Atriz relembrou visual de Virginia na CPI das Bets e mandou indireta ao comentar processo movido por Neymar Jr

Metrópoles/

Reprodução/Internet./Divulgação/Metrópoles

 

Luana Piovani virou assunto nas redes sociais após usar os stories do Instagram para alfinetar Virginia Fonseca. A atriz informou aos seus milhões de seguidores que acontece nesta quinta-feira (10/7) a audiência do processo movido contra ela pelo jogador Neymar Jr.

Ao mencionar o entrave judicial, a ex-esposa de Pedro Scooby ironizou Virginia Fonseca ao relembrar as vestimentas usadas pela influenciadora durante seu depoimento na CPI das Apostas Esportivas, que gerou grande repercussão recentemente.

Na ocasião, Virginia chamou atenção ao surgir com roupas consideradas simples, cabelo solto e pouca maquiagem.

O deboche de Luana Piovani

“Não trouxe camiseta com foto dos meus filhos, não uso óculos e prefiro meu cabelo de lado. Moletom? Só para ir para a praia”, começou dizendo.

Em seguida, a atriz e ativista declarou acreditar que a disputa jurídica contra o atacante do Santos será uma luta do “bem contra o mal”:

“Vai haver uma luta do bem contra o mal. E o bem, mesmo legalmente perdendo, moralmente jamais irá perder. A voz do povo é a voz de Deus. Quem é de verdade sabe quem é de mentira”, escreveu Piovani.

 

Entenda

Vale lembrar que, nesta quarta-feira (9/7), Luana Piovani se manifestou sobre o processo judicial que enfrenta movido por Neymar Jr. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou uma publicação de seu advogado Augusto de Arruda Botelho, que criticou a condução da audiência marcada para essa quinta-feira (10/7).

Segundo ele, a sessão, que deveria ser pública e presencial, será sigilosa e virtual, mesmo havendo recursos pendentes que poderiam suspender o andamento do caso.

O processo foi aberto em dezembro de 2024, após Piovani fazer publicações criticando Neymar por conta de um projeto imobiliário em áreas litorâneas de Pernambuco e Alagoas.

O motivo

Na época, ambientalistas se posicionaram contra o empreendimento, e a atriz chamou o jogador de “mau-caráter” e “escroto”. A defesa do atleta alegou que tais declarações feriram sua reputação e pediu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

A polêmica ganhou ainda mais repercussão quando Neymar reagiu com ofensas pessoais à atriz, que, por sua vez, rebateu citando comportamentos do jogador em sua vida íntima, especialmente em relação à ex-companheira grávida.

Em fevereiro de 2025, os advogados do atleta chegaram a propor um acordo, caso Luana fizesse um pedido público de desculpas, mas a proposta foi recusada por ela.

Além disso, verifique

Gusttavo Lima diz que filhos querem andar de ônibus: “Sonho deles”

Sertanejo contou em entrevista que os filhos nunca viajaram em transporte comum Metrópoles/Fábia Oliveira   …