Atriz relembrou visual de Virginia na CPI das Bets e mandou indireta ao comentar processo movido por Neymar Jr
Metrópoles/Fábia Oliveira

Luana Piovani virou assunto nas redes sociais após usar os stories do Instagram para alfinetar Virginia Fonseca. A atriz informou aos seus milhões de seguidores que acontece nesta quinta-feira (10/7) a audiência do processo movido contra ela pelo jogador Neymar Jr.
Ao mencionar o entrave judicial, a ex-esposa de Pedro Scooby ironizou Virginia Fonseca ao relembrar as vestimentas usadas pela influenciadora durante seu depoimento na CPI das Apostas Esportivas, que gerou grande repercussão recentemente.
O deboche de Luana Piovani
“Não trouxe camiseta com foto dos meus filhos, não uso óculos e prefiro meu cabelo de lado. Moletom? Só para ir para a praia”, começou dizendo.
Em seguida, a atriz e ativista declarou acreditar que a disputa jurídica contra o atacante do Santos será uma luta do “bem contra o mal”:
“Vai haver uma luta do bem contra o mal. E o bem, mesmo legalmente perdendo, moralmente jamais irá perder. A voz do povo é a voz de Deus. Quem é de verdade sabe quem é de mentira”, escreveu Piovani.
Luana Piovani manda indireta para Virginia falando sobre a audiência do processo com Neymar que acontece HOJE:
“Não trouxe camiseta com foto dos meus filhos, não uso óculos e prefiro meu cabelo de lado, moletom? só para ir para a praia, vai haver uma luta do bem contra o mal.” pic.twitter.com/UATwELcI3f
— QG do POP (@QGdoPOP) July 10, 2025
Entenda
Vale lembrar que, nesta quarta-feira (9/7), Luana Piovani se manifestou sobre o processo judicial que enfrenta movido por Neymar Jr. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou uma publicação de seu advogado Augusto de Arruda Botelho, que criticou a condução da audiência marcada para essa quinta-feira (10/7).
Segundo ele, a sessão, que deveria ser pública e presencial, será sigilosa e virtual, mesmo havendo recursos pendentes que poderiam suspender o andamento do caso.
O processo foi aberto em dezembro de 2024, após Piovani fazer publicações criticando Neymar por conta de um projeto imobiliário em áreas litorâneas de Pernambuco e Alagoas.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL