Foto - Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (Divulgação)

Processo Seletivo para contratação de guarda-vidas tem inscrições prorrogadas em São Francisco

Foto – Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (Divulgação)
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana prorrogou até a próxima quarta-feira (01), as inscrições para o processo seletivo simplificado, em caráter temporário, para a contratação imediata de 60 Guarda-Vidas, além de cadastro reserva. Interessados devem se dirigir a secretaria de Administração, localizada no prédio da Prefeitura, das 8h às 16h, munidos de toda documentação, relacionada abaixo.
A prorrogação do Processo Seletivo foi publicada no Diário Oficial do Município, na quinta-feira (25). As chances às vagas são para os interessados que possuem a partir do 5º ano Ensino Fundamental completo (antiga 4ª série), e terá remuneração de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais), além de benefício como Vale Refeição por dia trabalhado.
De acordo com o secretário de Administração, Erbson Gomes Pires, apesar da prorrogação das inscrições, as demais datas do Processo Seletivo permanecem inalteradas, preservando assim todas as outras etapas. “Á pedido da prefeita Francimara, estamos estendendo o prazo das inscrições para ampliarmos as oportunidades aos candidatos. Entretanto foram mantidas todas as outras fases do Processo Seletivo Simplificado. Por essa razão, faço um convite àqueles que ainda não conseguiram se inscrever e tem interesse em se candidatar a uma vaga de Guarda-vidas, que procure o local de inscrição nos dias 26/11 e 01/12, para efetuar sua inscrição”, convidou.
Na próxima quinta-feira (02), na praia de Guaxindiba, está prevista a realização do teste de aptidão física para todos àqueles que passaram pela análise documental. O Curso de Treinamento será realizado entre os dias 13 a 20 de dezembro. Apresentação e assinatura do Termo de Posse em 22/12. A contratação tem caráter temporário, com duração de 90 dias.

 

Por: Redação
Compartilhar

Além disso, verifique

1ª edição da Feira AgroPeixe realizada na praça central em São Francisco de Itabapoana

Por: Ascom/SFI Com o objetivo de valorizar a produção local, a Prefeitura de São Francisco …