Cantora ocupará o lugar de Silvânia Aquino em nova formação da banda de forró
Metrópoles/Fábia Oliveira

A banda Calcinha Preta inicia mais um capítulo em sua trajetória ao anunciar Mika Rodrigues como a nova integrante do grupo. A cantora cearense, de 29 anos, assume os vocais após a saída de Silvânia Aquino, que deixa a formação depois de 23 anos.
Mika, que vinha se destacando no circuito do forró, integrava recentemente a Noda de Caju e já havia passado por outras bandas do gênero.
Saiba mais
A artista, cujo nome de batismo é Mickaelly Rodrigues, começou a cantar ainda na adolescência e ganhou visibilidade no Ceará com o grupo Painel de Controle, antes de interpretar faixas conhecidas como Destino e Acho Melhor na fase mais recente de sua carreira.
A chegada de Mika ocorre em meio às comemorações pelos 30 anos da Calcinha Preta e coincide com outra movimentação importante: o retorno de Marlus Viana ao time de vocalistas. Marlus havia deixado a banda em 2016 para investir na carreira solo, mas manteve participações especiais esporádicas ao longo dos anos.
Marlus de volta
Agora, volta oficialmente ao grupo quase uma década depois, logo após a saída de Silvânia, que teria deixado o projeto por questões contratuais. O retorno do cantor e a substituição de Silvânia por Mika foram antecipados pelo Portal LeoDias.
Com essas mudanças, a Calcinha Preta passa a contar com cinco vocalistas na fase comemorativa: Mika Rodrigues, Marlus Viana, Daniel Diau, Bell Oliver e O’Hara Ravick.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL