Renato lamenta chances desperdiçadas e dá recado para elenco do Fluminense

Treinador falou sobre a derrota para o Bahia e a quantidade de gols que a equipe não concluiu pela Copa do Brasil
Fluminense teve um bom desempenho diante do Bahia, em Salvador, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasilmas não soube aproveitar as chances. O técnico Renato Gaúcho lamentou a falta de capricho e ainda deu um recado aos seus atletas.

Para o técnico, novamente, a falta de atenção em um oportunidade acabou sendo crucial para decretar o revés por 1 a 0.

“No futebol, eu falo pra eles, eu conto duas, três histórias, para eles, uma delas é o seguinte: ninguém pega o filho de dois anos, um ano e meio, vai ao shopping, sai andando e dá as costas. No futebol é a mesma coisa. Você tem que estar ligado, tem que estar focado o tempo todo. Eu falo pra eles, eles têm tudo. O presidente está aqui não é porque ele está aqui, o presidente dá tudo pra eles, merecidamente eles têm tudo. Agora, numa hora e meia, eles têm que dar o máximo, tem que ter a entrega, tem que ter o foco por tudo que eles têm na vida”, disparou.

Ele lamentou também a dificuldade que o Fluminense teve em transformar as diversas chances em gol. O treinador deixou o campo satisfeito com a atuação e se mostrou confiante para a volta.

“Não aproveitamos as oportunidades que tivemos, principalmente com o Canobbio no primeiro tempo cara a cara com o goleiro. O gol anulado do Serna, detalhezinho. As duas oportunidades, principalmente logo no início do segundo tempo. Não aproveitamos as oportunidades que nós mesmos criamos, e, infelizmente, faltou a concentração necessária no gol que nós tomamos. Foram as duas coisas. No futebol, eu sempre falo isso, o juiz apitou a coisa vai acontecer, a favor ou contra”, afirmou.

Qualquer empate classifica o time baiano, assim como uma vitória do Tricolor de Aço. Se o Fluminense vencer por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre Botafogo Vasco.

Fluminense e Bahia se enfrentam no dia 10 de setembro, numa quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Antes disso, o Tricolor vai até a Vila Belmiro, no domingo (31), às 16h (de Brasília), encarar o Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Além disso, verifique

Filipe Luís revela surpresa com desempenho de Carrascal no Flamengo: “O que me deixa feliz é…”

Carrascal tem conquistado espaço no Flamengo nos últimos jogos COLUNA DO FLA/Davi Esteves     …