Lateral marcou o gol da vitória sobre o Ceará
NETFLU/João Pedro Conze

Na última quarta-feira (29), Renê foi decisivo para a vitória do Fluminense sobre o Ceará por 1 a 0. O lateral-esquerdo balançou as redes em cobrança de falta no primeiro tempo. Na zona mista após a partida, o jogador falou sobre a preparação das bolas paradas da equipe.
“Espero que esse seja o primeiro de muitos”, comenta Renê, do Fluminense
– Ultimamente tenho me cobrado muito na última semana, no jogo passado acabei não batendo tão bem. Eu tinha treinado essa semana já pensando no próximo jogo, tentar bater melhor. Hoje tivemos umas duas ali que poderia ter saído o gol. Uma saiu o gol e depois no teve outra no segundo tempo que o Freytes raspou e o Germán quase faz. É uma coisa que a gente tem trabalhado bastante, o treinador gosta muito da bola parada.
 Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
– A gente sabe que, no Brasil, os jogos são decididos na bola parada e a gente precisava melhorar nesse quesito. É claro que ainda não está como queríamos, mas o gol de hoje ajuda na confiança, não só minha, mas do Lucho [Acosta], sempre que a gente consegue bater bem ali e a gente vai pegando mais confiança, fica mais fácil. Espero que esse seja o primeiro de muitos até o fim da temporada. Acredito que temos bons cabeceadores e só precisa da gente acertar um pouco a batida, o tempo deles para que a gente possa fazer mais gols de bola parada para que num jogo difícil, apertado, como o de hoje, a gente possa decidir na bola parada.
 INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL
				