Roger Moreira detona Wagner Moura e chama ator de “babaca”

O músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, usou as redes sociais para criticar o ator Wagner Moura; entenda

Metrópoles/

Reprodução/Redes sociais/Divulgação/Metrópoles

 

 

O músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor e integrante do programa The Noite, no SBT, usou as redes sociais para atacar e ofender o ator Wagner Moura, protagonista de O Agente Secreto. O músico compartilhou um trecho de uma entrevista concedida pelo famoso em 2021 e o chamou de “babaca”.

Detonou

Roger Moreira reportou um trecho de uma entrevista concedida por Wagner Moura ao programa Roda Viva, da TV Cultura. Na época, Jair Bolsonaro (PL) era presidente. No vídeo, o ator se nega a comentar uma frase do então presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, com ataques ao filme Marighella, dirigido por ele.

“Eu não vou comentar. Eu não tenho nenhum respeito por nenhuma declaração que venha de qualquer pessoa que faça parte desse governo, nem desse cara, aquele outro cara da Secretaria de Cultura. Não vou comentar, porque não respeito. A gente precisa escolher os combates”, respondeu Wagner Moura. Na época, Camargo Marighella de um filme racista.

Ao compartilhar a fala de Wagner Moura nesta segunda-feira (5/1) em seu perfil no X, antigo Twitter, o músico criticou o famoso: “Que babaca”, escreveu.

Reações

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a atitude do cantor. “Decepção… Não consigo assistir nenhum filme com esse merda mais”, afirmou Marcos Pereira. “O cara é de uma arrogância e uma desfaçatez impressionantes”, apontou Rafael Andrade.

Outros internautas, no entanto, saíram em defesa de Wagner Moura. “Eu apoio o Wagner Moura, fodastico e vai levar o Oscar”, comentou Thiago Maues. “Mais babaca do que você não existe na face da Terra”, debochou Salomão Rocha.

Além disso, verifique

Fim do namoro de Zé Felipe e Ana Castela pode afetar filhos; entenda

Especialistas explicam como mudanças afetivas podem repercutir na infância Metrópoles/Fábia Oliveira     O fim …