Foto - Prefeietura de São João da Barra

Sanjoanenses sobem ao pódio no Brasil Open de Jiu-Jitsu

Foto – Prefeietura de São João da Barra

Os sanjoanenses Bruno Costa e Rômulo Soares subiram ao pódio no Brasil Open de Jiu-Jitsu, respectivamente com duas primeiras colocações e um segundo lugar. A competição, realizada pela South American Federation, aconteceu no domingo (08), na Arena da Juventude, na Vila Militar de Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro.

As conquistas de Bruno Costa foram na categoria super pesado faixa preta e absoluto. Rômulo Soares, que disputou sua segunda competição oficial, ficou em segundo na categoria pesado faixa branca. Os dois são atletas da equipe Team Bruno Costa.

– O esporte está mudando a minha vida para melhor. Através dele estou vencendo a dependência química. Mesmo não conseguindo o primeiro lugar, foi uma vitória, já que comecei a treinar há três meses. Me sinto realizado e sou grato ao mestre Bruno Costa, por acreditar em mim, e à Prefeitura pela ajuda. Sem ela seria impossível competir e representar a cidade – afirmou Rômulo.

Os atletas competiram com o auxílio financeiro oferecido pela Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, que cobre gastos como inscrição, transporte, hospedagem e alimentação.

Da: Redação

Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Clima tenso! Torcida do Fluminense realiza protesto em acesso ao CT Carlos Castilho

Jogadores que passaram pelo local foram cobrados NETFLU/Por: João Victor Padela   O Fluminense é o atual …