Foto - Bruno Pacheco - CBF

Seleção Olímpica desembarca na Sérvia e Bruno Guimarães se apresenta

Foto – Bruno Pacheco – CBF

A Seleção Olímpica desembarcou em Belgrado, na Sérvia, na madrugada desta segunda-feira (12), para a segunda parte da preparação antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O voo fretado pousou às 9h30 (4h30 no horário de Brasília) na capita sérvia. A delegação seguiu para a cidade de Novi Sad onde ficará hospedada e realizará as atividades até o próximo dia 15 de julho.

Quem chegou ao hotel praticamente junto com a delegação foi o meio campista Bruno Guimarães. Com a apresentação de Bruno, Jardine tem agora 18 atletas à disposição. Gabriel Martinelli também é aguardado na tarde de hoje no hotel Sheraton Novi Sad.

“Muita felicidade com esse momento. Eu trabalhei muito para estar na Olimpíada. Era um projeto para a minha carreira. Vou seguir dando o meu máximo e vamos com tudo em busca de ouro” comentou o camisa 8.

A Seleção Olímpica não treinará em campo hoje. A comissão técnica usará o dia para dar descanso aos atletas, que farão apenas exercícios leves para ativar o corpo após as 13 horas de viagem do Brasil ao país do Leste Europeu.

Douglas Luiz e Richarlison, que disputaram a final da Copa América no último sábado com a Seleção Principal, se juntam ao grupo no dia 15 de julho, pela manhã. Nesse dia, às 16h (horário de Brasília), a Seleção Olímpica enfrentará os Emirados Árabes em jogo preparatório. Será o último teste para a equipe de André Jardine antes da estreia nos Jogos de Tóquio.

No dia seguinte, 16, o Brasil embarca para o Japão. A estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio será no dia 22 de julho contra a Alemanha às 8h30 (Horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

Por: Redação
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Medalhas dos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 são apresentadas

Como parte da comemoração pelos 100 dias para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, …