Foto - Lucas Figueiredo - CBF

Seleção Olímpica projeta confronto com a Alemanha

Foto – Lucas Figueiredo – CBF

Nesta segunda-feira (19), a Seleção Olímpica deu sequência à preparação para a estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Em Yokohama, no Japão, o grupo comandado por André Jardine foi mais uma vez a campo e projetou situações para o duelo com a Alemanha.

No gramado do Kozue Soccer Field, um dos locais oficiais de treinamento dos Jogos Olímpicos, Jardine comandou um treinamento para encontrar a equipe titular que enfrentará a Alemanha. Durante a atividade, Jardine testou diferentes formações para a Seleção, com foco no posicionamento do time em bloco médio e alto do campo.

Na segunda parte do treino, o treinador voltou a dividir o grupo para trabalhos específicos com os defensores e atacantes. Antes da atividade, os jogadores ainda tiveram uma sessão de vídeo com a comissão técnica para saber um pouco mais sobre a Alemanha, primeiro adversário no caminho em busca do ouro olímpico.

“Temos um grupo muito qualificado, mas nem todos podem jogador, por isso o professor está vendo a dedicação de todo mundo no treino e com certeza vamos precisar de todo mundo ao longo da Olímpiada”, disse o lateral Guilherme Arana, em entrevista coletiva após o treinamento.

O técnico André Jardine teve o grupo quase completo à sua disposição. Só não estiveram presentes o goleiro Brenno, por protocolo sanitário da competição, e o atacante Malcom, que se apresentou ainda nesta segunda ao grupo.

Por: Redação

Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Medalhas dos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 são apresentadas

Como parte da comemoração pelos 100 dias para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, …