Foto - Marco Galvão - CBF

Seleção Olímpica recebe os convocados que atuam no futebol brasileiro

Foto – Marco Galvão – CBF

A partir desta quinta-feira, a Seleção Olímpica fica mais encorpada para a última etapa de preparação antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O grupo ganha o reforço dos convocados que atuam no futebol brasileiro. Nesta manhã, os atletas Matheus Henrique, Abner, Santos, Claudinho, Gabriel Menino, Nino e Arana se apresentaram ao técnico André Jardine.

“Estou muito honrado de representar meu país nessa Olimpíada. É um sonho para todo jogador. Nem consegui dormir direito essa noite de vontade de estar aqui, de ansiedade para rever os companheiros e começar a trabalhar logo”, comentou Claudinho na chegada ao hotel onde a Seleção Olímpica está concentrada em São Paulo.

Como acordado com o seus respectivos clubes, os jogadores foram liberados para a disputa da Olimpíada após o fechamento da rodada 10 do Brasileirão. O goleiro Brenno também já está se juntou ao time. Ele chegou à concentração noite desta quarta-feira (7).

O lateral Dani Alves se juntará à delegação na tarde desta quinta direto no CT do Palmeiras, onde o técnico André Jardine comandará a primeira atividade já com os recém-chegados. A previsão é de um trabalho leve e de recuperação para esses jogadores, já que atuaram na noite desta quarta.

Com a chegada do grupo “brasileiro”, a Seleção Olímpica está quase completa para a disputa em Tóquio. Jardine terá 17 dos 22 convocados à sua disposição. Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Richarlison e Douglas Luiz se juntam ao grupo no Japão. O técnico André Jardine ainda anunciará o substituto para o zagueiro Gabriel Magalhães, desconvocado por motivo de lesão.

Por: Redação
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Medalhas dos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 são apresentadas

Como parte da comemoração pelos 100 dias para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, …