Taninho eleito prefeito de Natividade pela vontade popular

A principal preocupação do candidato Taninho durante a campanha eleitoral foi enfrentar as dificuldades causadas por fake news e desinformação. Ele mencionou que a campanha foi alvo de muitas notícias falsas, o que dificultou o processo eleitoral. No entanto, ele expressou gratidão pelo apoio popular e enfatizou que o resultado das urnas é o que realmente importa para um político.

Radio Natividade/Por: Vargas Reporter

Reprodução/Natividade FM

 

Eleições dois mil e vinte e quatro aqui pela Rádio Natividade, a nossa cobertura multimídia,  candidato Taninho tá aqui, candidato de agora prefeito, eleito pelo voto popular, abraçando aqui os seus co-religionários, seus simpatizantes, a festa aqui na Avenida Amaral  Peixoto em frente a Praça Ferreira Belo. É Taninho, a primeira, uma etapa Ô Vargas, é o mais importante. É primordial pra todo político.  É ter o respaldo popular. É a decisão soberana. São as urnas. Então, eu só tenho a agradecer. Nós fomos alvo aí de  muitas fake news, de muitas conversas.

Enfrentamos dificuldades nessa campanha por conta disso.  Mas ficou pra trás. E o que importa pra mim é o seguinte.

resultado das urnas. Esse, esse é o grande, é o que conforta  o coração de qualquer político. O peso de um político é a quantidade  de votos que ele tem. Então, eu tô feliz com a atividade. Quero repetir, os nossos quase 5 mil votos foram quase 5  mil corações na atividade desses que fizeram um chamamento ao  torninho. E eu tô aí pra trabalhar.

Vamos cuidar dessa questão aí do TRE, dessa questão jurídica.  Tivemos uma vitória aqui em primeira instância. e tivemos um problema lá no Rio. O direito nosso  é líquido e certo, eu não tenho dúvida disso, senão não teríamos ganho aqui na  primeira instância.

Então, eu tô tranquilo que nós vamos sim governar a atividade. Até pra fazer  valer a escolha, que pra mim é soberana, que é a escolha das urnas. Essa diferença nas urnas, Danilo, você já esperava isso?

Essa diferença um pouco mais elástica? Ô Vandrossa, eu tenho experiência de política, é a quarta eleição que eu disputo,  Eu sei que a eleição se ganha no dia. Às vezes, uma análise, uma pesquisa, alguma coisa, pra mim sempre  serviu como orientação. Então ganhamos, parece,  quase 800 votos. 790 votos. Eu nunca venci uma eleição com tamanha  diferença.

Nem quando você era prefeito. Nem quando eu era prefeito. Então, é só gratidão mesmo com o povo de natividade, arregaçar as mangas,  eu, meu amigo Caldão e a nova Câmara. E vamos tentar deixar o seguinte,  já falei isso agora no meu discurso, vereadores eleitos,  divergências de opinião não pode, de forma alguma, interferir divergências partidárias, posições políticas  na eleição, diferente da do prefeito Aninho.

Nós não podemos,  de forma alguma, e eu como liderança maior do município, agora eleito prefeito, eu não vou permitir que nossas divergências interfiram  no bom caminho, no bom caminhar, no bom andamento do destino de natividade.

Então vou estar chamando quem foi eleito para dividir comigo uma responsabilidade  gigante. que é colocar a nossa querida na atividade onde ela realmente merece estar. Danilo, nessa eleição nós tivemos quatro candidatos. Há muito tempo não se tinha uma vantagem tão grande, ainda mais dividido por quatro.

O que você atribui a essa diferença? Avanço, eu acho que… É uma cidade pequena e, vamos observar que,  é muito pertinente. Eu acho que o que levou a essa quantidade de candidatos  é aquela conversa que o Danilo seria candidato.  E tem um grupo político na atividade que alimentou muito isso.

Além disso, verifique

“Quem sabe nossa química pode ser levada para Putin e Zelensky”, diz Lula

Petista afirmou que é amigo do presidente da Rússia, assim como Donald Trump, e que …