Tata Werneck contou que quase protagonizou versão brasileira da série famosa, mas comemorou o cancelamento do projeto
Metrópoles/Pedro Cards

Uma versão brasileira da série The Office pode soar como um sonho para muitos fãs, mas para Tata Werneck, a ideia não pareceu tão promissora. A atriz revelou que esteve cotada para integrar um projeto nacional inspirado na comédia americana, mas comemorou o fato de a produção nunca ter saído do papel.
A revelação surgiu em um post de humor que simulava os personagens da série com rostos de celebridades brasileiras, gerados por inteligência artificial. No elenco fictício, Tata aparece como Pam Beesly, personagem originalmente interpretada por Jenna Fischer.
Reprodução/Instagram
Tata comentou que existia um plano real para adaptar o formato de The Office no Brasil e que ela havia sido escalada para o elenco. Ainda assim, celebrou o fim da ideia por temer que a adaptação pudesse comprometer a qualidade da produção original, que é uma de suas favoritas.
Outro nome que entrou na brincadeira foi Fábio Porchat. No elenco fictício, ele foi escalado como Andy Bernard, o egocêntrico e inseguro gerente vivido por Ed Helms. O humorista fez piada e revelou que preferia ter sido escolhido como a amigável representante de vendas Phyllis Vance, vivida por Phyllis Smith.
Reprodução/Instagram
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL