RedeTV! aposta em cobertura nacional, com entradas direto dos principais circuitos, participações de apresentadores e convidados especiais
IG/Por: Mateus Siqueiras

A RedeTV! bateu o martelo e vai produzir uma ampla cobertura do Carnaval de 2026. O canal de Osasco sempre traz os detalhes das movimentações nas avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro, além dos tradicionais circuitos de Salvador (BA), durante os cinco dias de festa. E também, apresentará o “Teste de Fidelidade” ao vivo.
A grande novidade esse ano fica por conta de João Kléber, que estará a frente de super revelações. O apresentador entra ao vivo na programação com uma edição exclusiva do “Teste de Fidelidade”, levando o público a conferir um dos quadros mais marcantes da televisão do Brasil, na noite do Carnaval 2026.
O programa é uma das apostas da emissora de Almicare Dallevo para prender o público. João apresenta mais um caso de suposta infidelidade ao vivo, formula de sucesso conhecida do público.
A emissora também trará Nelson Rubens e Flávia Noronha, que conduzem a interação com a equipe de repórteres do canal, mobilizada na concentração e dispersão do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além dos circuitos de Salvador (BA), acompanhando de perto a emoção que toma conta dos foliões.
Leão Lobo entrevistará convidados super especiais, para uma roda de conversa sobre os foliões. O jornalista receberá Nizam Hayek, Renata Banhara, Taiguara, Rosiane Pinheiro, Erika Schneider, André Marinho, Guipa, Luiza Ambiel, Viny Vieira e Liziane Gutierrez.
Sobre o Teste de Fidelidade
É um programa que testa a fidelidade entre os casais. Em sua primeira fase, a atração possuía uma plateia de 120 pessoas, reduzido para 50 na segunda fase, que vinham pelas caravanas. Eram convidados para participar de cada edição do programa dois ou três casais, dependendo da edição.
Geralmente, dois casais tinham o cônjuge que era testado por atores/atrizes com o pedido de ajuda do parceiro ou parceira, podendo ou não ser acusado de infidelidade. As edições do programa sempre terminavam em bate boca.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL