Presidente concedeu entrevista coletiva nesta sexta
NETFLU/PV Vasconcellos

A SAF também foi tema na entrevista coletiva de Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, concedida nesta sexta-feira pela manhã, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. Foi a primeira vez que o mandatário tricolor atendeu à imprensa oficialmente desde sua posse, como presidente em exercício.
– Deixei claro que a gente voltaria com esse tema no início do ano. É o que está acontecendo agora, tivemos em paralelo a posse do novo conselho deliberativo. Vai ser formada uma comissão interna no conselho deliberativo e uma comissão externa para avaliar a proposta. Estamos fazendo em paralelo uma análise jurídica de documentos. A parte financeira ainda não começou,porque ainda não fechamos o resultado de 2025 e isso é importante, pois a dívida do clube impacta na proposta. Já temos fechado até novembro e fecharemos dezembro ainda em janeiro – disse ele, complementando:
“O interesse é aumentar a proposta que temos”
– Pediremos a auditoria que faça análise das nossas demonstrações financeiras até fevereiro. Com isso acontecendo, poderemos ter todos os elementos para seja feita a diligência financeira. Depois, em paralelo a isso, estamos trabalhando na minuta e documentos da operação. Acordo de investimento e acionistas. Disse desde sempre que tem de ser a operação mais transparente possível. Hoje só temos uma proposta na mesa e quero levar para discussões longas nos mínimos detalhes. Tudo será transmitido. O melhor interesse do clube é aumentar a proposta que temos – concluiu.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL