Viúva de Erasmo Carlos fala de saudade e recebe alerta de saúde mental

Fernanda Esteves usou os stories do Instagram, na noite de terça-feira (2/12), para tranquilizar os fãs: “Não preciso de salvação”

Metrópoles/

Instagram/Reprodução/Divulgação/Metrópoles

 

A morte de Erasmo Carlos completou 3 anos há alguns dias e a viúva do cantor, Fernanda Esteves fez um longo desabafo sobre a saudade que sente do marido. A mensagem, porém, gerou uma onda de alertas sobre saúde mental nas redes sociais da pedagoga, na noite de terça-feira (2/12).

Nos stories do Instagram, ela mostrou as mensagens que recebeu: “Alguém acha que você pode estar precisando de um apoio extra nesse momento e pediu nossa ajuda. You’re not alone [você não está sozinha, em tradução livre]”, dizia as postagens, fazendo divulgação do telefone do Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio.

Na legenda, ela afirmou: “Calma, gente! Falar de saudade é desabafo. Essa conta é também um álbum. A minha vida é boa ao ponto de compartilhar aqui momentos que foram felizes. Não preciso de salvação. Hoje só preciso é Justiça e carinho. Tá tudo bem”, garantiu.

O post

Na postagem que gerou preocupação, a viúva do artista recordou os 3 anos de saudade: “Você morreu, meu bem. Tem 3 anos que isso aconteceu. Todos os anos, desde então, invento uma realidade que possa me trazer conforto. Canto você, contemplo o céu, passo seu perfume, seu desodorante e me dou o direito de me derramar em lágrimas”, escreveu, antes de completar:

“Parti para a paz da natureza, finquei minhas raízes e chorei os meus mortos. Quis morrer, mas acima de tudo, preciso viver. E viver bem, e permanecer. Só assim você viverá mais como sinônimo de amor”, afirmou.

Desabafo

Ainda na legenda, ela falou com o marido: “Vido, a vida tem me cutucado com vara curta. Mas eu sempre recebo seus sinais e seus enviados. Hoje dói mais do que no dia, você não volta, você não vem, e essa porcaria toda corre sempre em segredo, o tal segredo de injustiça”, disse.

E continuou seu relato: “Choro e grito para dentro, mesmo que mostrando os dentes. Eu sinto que você queria estar, e eu lamento tanto, mas tanto. Fique em mim. More aqui para sempre. Espero que você, tio Nicério, tia Cida e Alcides estejam por mim… procurem aí pelos meus avós e meu padrinho. Chorei meus mortos diante deles, das estrelas”, comentou.

Declaração

Em seguida, Fernanda Esteves pontuou: “Vido, nunca deixarei de sentir saudades. Te amo pela eternidade, vamos nos reencontrar em algum tempo ou lugar, e eu vou te dizer que nunca deixei de te honrar 🤍”, garantiu.

A pedagoga ainda compartilhou momentos inéditos de Erasmo Carlos: “Não sei o que dizer. Obrigada por me respeitar, incentivar e proteger. Obrigada por me amar”, concluiu.

Além disso, verifique

Tadeu Schmidt promete presença de famosos “icônicos” no BBB26

O apresentador Tadeu Schmidt conversou com Ana Maria Braga sobre o BBB26 e disse que …