Fernanda Esteves usou os stories do Instagram, na noite de terça-feira (2/12), para tranquilizar os fãs: “Não preciso de salvação”
Metrópoles/Fábia Oliveira

A morte de Erasmo Carlos completou 3 anos há alguns dias e a viúva do cantor, Fernanda Esteves fez um longo desabafo sobre a saudade que sente do marido. A mensagem, porém, gerou uma onda de alertas sobre saúde mental nas redes sociais da pedagoga, na noite de terça-feira (2/12).
Nos stories do Instagram, ela mostrou as mensagens que recebeu: “Alguém acha que você pode estar precisando de um apoio extra nesse momento e pediu nossa ajuda. You’re not alone [você não está sozinha, em tradução livre]”, dizia as postagens, fazendo divulgação do telefone do Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio.
Na legenda, ela afirmou: “Calma, gente! Falar de saudade é desabafo. Essa conta é também um álbum. A minha vida é boa ao ponto de compartilhar aqui momentos que foram felizes. Não preciso de salvação. Hoje só preciso é Justiça e carinho. Tá tudo bem”, garantiu.
O post
Na postagem que gerou preocupação, a viúva do artista recordou os 3 anos de saudade: “Você morreu, meu bem. Tem 3 anos que isso aconteceu. Todos os anos, desde então, invento uma realidade que possa me trazer conforto. Canto você, contemplo o céu, passo seu perfume, seu desodorante e me dou o direito de me derramar em lágrimas”, escreveu, antes de completar:
“Parti para a paz da natureza, finquei minhas raízes e chorei os meus mortos. Quis morrer, mas acima de tudo, preciso viver. E viver bem, e permanecer. Só assim você viverá mais como sinônimo de amor”, afirmou.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL