Em coletiva de ‘Três Graças’, nova novela das nove, Grazi Massafera relata medo de viver vilã, entre outras curiosidades
Purepeople/Por: Rafael Munhos | Novelas e TV

Grazi Massafera está pronta para encarar uma vilã na novela de Aguinaldo Silva. Em 20 de outubro, estreia ‘Três Graças‘, folhetim que substituirá ‘Vale Tudo’ no horário nobre, e a atriz terá a chance de viver Arminda, a toda-poderosa que tem um caso com Santiago Ferette, personagem de Murilo Benício.
No folhetim, ela é amante do empresário, casado com Zenilda (Andreia Horta), a melhor amiga de Arminda. De volta ao horário nobre após ‘Travessia’, Grazi diz que tem estudado interpretação nos anos em que esteve fora da TV.
“A parceria com o Murilo tá rendendo um set de criatividade, pois os vilões têm muita comédia, tem muita fantasia. Eu vinha vindo de um processo de me reestruturar, eu adoro usar a reeducação, estudando sobre estruturas raciais, sociais, é como se eu tivesse que inverter tudo isso, trocar essa índole.”, contou ela na coletiva da novela, na manhã desta sexta, 26, com a presença do Purepeople.
A atriz de 43 anos confessou o receio de viver uma vilã icônica do autor, conhecido por criar personagens inesquecíveis como Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de ‘Senhora do Destino’, e Maria Ativa (Eva Wilma), de ‘A Indomada’, por exemplo: “Primeiro entrei em crise, como todo processo. Estou indo para a diversão e espero que o público se divirta. Essa novela tem um tom acima, são personagens de composição, é tudo novo, é difícil ser gente ruim“, pontua.
Grazi classifica sua personagem como uma sofredora de novela mexicana. “Ela tem um lado cômico e natural de falar coisas horríveis, e um pezinho na Maria do bairro. Espero que eu dê conta.”
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL